"O sistema comercial 'perfeito - página 15

 
VictorArt писал(а) >> "O lucro não é nada, a estabilidade é tudo" é o slogan publicitário mais próximo ao que está acontecendo. Não "pega"? :)

Não, não tem. Olhando para sua tabela de patrimônio líquido, não o faz. Talvez com um gráfico diferente, seria. Mas não.

 
LeoV писал(а) >>

Você pode girar a terra ao redor do sol, você pode girar o sol ao redor da terra. Você pode administrar lucros, você pode administrar perdas. Muitas vezes em nossas pesquisas, esquecemos que o objetivo é o mesmo - ganhar dinheiro, ou seja, ter lucro. E se não há lucro, significa que há algo errado, significa que cometemos um erro em algum lugar. E se você escreve que o lucro não está interessado - então para que serve tudo isso? Pesquisa para a pesquisa?

Ok, vou me corrigir: um sistema comercial "ideal" gerencia as perdas para maximizar os lucros.

 
Mathemat >> :

Victor, eu não tenho tempo para entrar nos meandros deste código e extrair de lá os supostos princípios OTT. Você tem algum tutorial cada vez mais claro sobre OTT, que você não sente pena de publicar? Se o fizer, diga-me que é seu know-how pessoal, que você não dará a mais ninguém.

Se você quer ser compreendido e apoiado, você está apenas condenado a mostrar o que é OTT - em seus princípios básicos, não em sua implementação específica.


Eu não preciso ser compreendido e apoiado - sou auto-suficiente.

Entretanto, não sou ganancioso e entendo perfeitamente que mesmo que todos os comerciantes usem OTT e clones EA adaptáveis, não vou ficar mais pobre com isso - além de PAMM temos muitos outros projetos.

Ainda não existe um manual OTT. Acabo de terminar o boletim informativo sobre EAs adaptativos, ou seja, não há material bem estruturado em OTT.

E não sei se haverá um ou não - ainda não há necessidade de escrever um.

Posso responder a perguntas, se houver alguma. É bastante simples, na verdade.

 
DC2008 >> :

OK, eu estou corrigido: Um sistema comercial "ideal" gerencia perdas para maximizar os lucros

ao DC2008 Mas vamos assumir que não tenho perdas, o que devo administrar agora ou o meu sistema não é perfeito depois disso ???

 
LeoV >> :

Não, não tem. Olhando para sua tabela de patrimônio líquido, não o faz. Talvez com um gráfico diferente, seria. Mas não.


>> sim, não tem, tem 15 páginas :)

 
VictorArt писал(а) >> O lucro não está lá, não está lá ainda, ou seja, talvez venha um dia.

Você sabe, quanto mais fundo você descer, mais esquiva esta oportunidade parece....... Infelizmente, mas é - como mais e mais porcentagens precisam ser ganhas do capital restante enquanto mantém sua MM a fim de chegar pelo menos a zero.....

Em geral, por exemplo, de acordo com a experiência de muitos comerciantes, com um prejuízo de até 30% - recuperar é realista, com um prejuízo de 50% - recuperar é muito difícil, com um prejuízo de 70% - recuperar é quase irreal....

 
VictorArt писал(а) >>

Sim, não se percebe em - 15 páginas já foram escritas :)

15 páginas não é porque se encaixa, é para lhe assegurar que todos estão principalmente interessados no lucro, mesmo que a linha de equidade não seja muito suave. ))))

 
LeoV >> :

Você sabe, quanto mais fundo você descer, mais esquiva esta oportunidade parece....... Infelizmente, mas é - como mais e mais porcentagens precisam ser ganhas do capital restante enquanto mantém sua MM a fim de chegar pelo menos a zero.....

Em geral, por exemplo, de acordo com a experiência de muitos comerciantes, com um prejuízo de até 30% - recuperar é real, com um prejuízo de 50% - recuperar é muito difícil, com um prejuízo de 70% - recuperar é quase irreal....


Isto está no reino dos mitos do comerciante - basta contar em pips ao invés de porcentagens e então tudo se encaixa no lugar.
 
VictorArt писал(а) >>

Isso é um mito do comerciante - você só precisa medir em pips e não em porcentagens e então tudo se encaixa no lugar.

Não é um mito - é uma dura realidade, desde que você mantenha o MM dentro de 1:5 de alavancagem e não jogue o jogo do cassino chamado forex luck ou no luck.....

 
LeoV >> :

15 páginas, não por ser cativante, mas para lhe assegurar que todos estão principalmente interessados no lucro, mesmo que a linha de equidade não seja muito suave. ))))


"O lucro não é nada" - e depois continua por 15 páginas :)

Não são apenas as perdas que podem ser administradas.

Mas em essência - o slogan está correto. É que nem todos querem procurá-la (a essência) - a preguiça nasceu à frente das pessoas.