"O sistema comercial 'perfeito - página 12

 
VictorArt писал(а) >>

Bem, o que você pode fazer - as palavras são simples, mas aparentemente nem todos entendem seu significado.

Quem quiser, tentará entender o significado, o resto de nós não precisa entender.

Eu sei o que você quer dizer. Você teria de encontrar tais pervertidos. Até agora, você encontrou apenas três - desejo-lhes um fluxo estável, muito estável. Tão estável quanto possível!!!! - há felicidade nisso!!! Portanto, desejo-lhes sorte em encontrá-los!!! ))))

 
VictorArt писал(а) >>

1. As perdas estáveis são mais importantes do que os lucros estáveis :)

2. entretanto, é muito difícil criar um TS que provavelmente tenha um limite de drawdowns em termos de tempo e profundidade.

Se você conseguir controlar o saque, você pode obter o lucro que quiser - dentro de limites razoáveis, é claro.

1.

Se por estabilidade se entende a capacidade de gerenciamento, então devo concordar que perdas estáveis são mais importantes do que lucros estáveis, desde que o depósito cresça. De fato, se você pode administrar as perdas ou eliminá-las completamente, então não há nada que impeça os lucros do crescimento do depósito. Mesmo a pior estratégia comercial tem negociações lucrativas, e se conseguirmos administrar as negociações perdidas, então o depósito crescerá.

===

2.

Isto já foi implementado e não há nada de complicado aí. Com um filtro de freqüência você pode administrar lucros, perdas e drawdowns - "como você quiser".

Dê uma olhada no ramo: 'Espectro de atividade e AFC de Mts usando o Moving Average Expert Advisor como exemplo'.

 

O sistema comercial "ideal" sabe como administrar as perdas.

 
VictorArt писал(а) >>

Sobre tudo - ver Teoria Geral de Comércio (GTT).

Há um milhão de exemplos de TS onde a perda é maior do que a meta, mas eles não mostram estabilidade.

Há um milhão de outros exemplos de TS, onde a direção dos negócios muda - de forma semelhante.

Portanto, um Expert Advisor adaptativo trabalha apenas em correlação e harmonia de todos os componentes.

O alvo após um comércio lucrativo não é reduzido, mas adaptado, ou seja, em geral, pode mudar em qualquer direção, dependendo do que está acontecendo no mercado.

A regularidade que você notou é um caso especial, em um período de tempo separado.

OTT é, imho, um disparate. Justifique matematicamente seu sistema, ou diga que você usa TA. ;) Faz muito mais sentido construir um sistema sobre um princípio diferente; veja o jogo (argumenta que o uso de estratégias determinísticas leva a falhas, e que faz sentido usar estratégias mistas).

Se sl>tp, então o mesmo número de TCs mostra um crescimento estável (devido ao excesso de sentado), e depois um dreno estável (falhou ao excesso de sentado). O que também é típico do seu sistema.

Uma mudança na direção do comércio também pode ser justificada. Se depois de um negócio perdido você pode prever que o preço continuará seu movimento - faz sentido abrir um negócio na direção certa. Neste caso, você também não deve esperar para fechar em paradas.

A "adaptação" neste caso é apenas um exemplo de construção de uma linha de equilíbrio por meio de drawdowns.

 
VictorArt >> :

As perdas estáveis são mais importantes do que os lucros estáveis :)

Eu não acredito realmente na seriedade de suas reivindicações, pois cada vez que você as afirma, você acrescenta um rosto sorridente. Por que você faria isso?

Entretanto, criar um TS que tenha uma probabilidade muito alta de fazer drawdowns limitados de tempo e profundidade é de fato muito difícil.

Sim, é muito difícil, eu concordo.

Como eu entendo, você vai negociar a história dos negócios, não os preços? E de qualquer forma - onde posso encontrar links para OTT? Este é o seu know-how?

Aqui está seu principal problema, pelo qual você é criticado aqui: você está fazendo experiências em uma conta PAMM e não com seu próprio dinheiro. Pensava que o PAMM não se destinava a experiências.

Por que você fez ofertas? Traduzidos nesta conta PAMM por vocês mesmos, sem nenhuma oferta, e teriam mostrado a todos como a curva de equilíbrio está gradualmente corrigindo o crescimento. E então as ofertas teriam vindo...

 
Mathemat писал(а) >> Aqui está seu principal problema, e é por isso que você está sendo criticado aqui

Não é por isso que eles são criticados. Eles não estão sendo criticados. É apenas surpreendente que não haja compreensão de que um drawdown de seis meses de duração e 60% de profundidade com alavancagem comercial de 1:4-1:6 não é um problema e se argumenta que o lucro não é necessário para os investidores ou para você mesmo.

 
É simples - ninguém se importa com um PAMM de algumas centenas de Verdes. Se um "cara esperto" perdesse constantemente algumas centenas de kilobucks dos garotos grandes, seria uma conversa interessante. Mas, enquanto isso, estamos jogando "monopólio" aqui.
 

VictorArt писал(а) >>

1. Perdas estáveis são mais importantes do que lucros estáveis :)

Ou talvez o homem esteja apenas brincando, fazendo conversa...? É difícil escrever isso seriamente quando se está no seu perfeito juízo. Talvez não seja bem sobre o assunto, mas parece uma piada. Para onde Angela foi?
 
Helen >> :
{...} Para onde foi a Angela?

Alguém anda fazendo muita autopromoção... E é muito mais interessante ler Angela.

 
Helen >> :
Ou talvez o homem esteja apenas brincando, fazendo conversa? É difícil escrever uma coisa dessas com seriedade, se a pessoa estiver no seu perfeito juízo. Pode ser fora de tópico, mas soa como uma piada.

Acho que não, Helen. O homem acaba de cair em sua própria armadilha no calor da controvérsia e está agora defendendo até o fim a estupidez que ele disse. É apenas um traço de caráter - eu me cago (embora tenha feito mais de uma vez), mas não vou ceder.

Para onde foi a Angela?

O que a Angela está fazendo aqui? Há algo sobre o tema dela aqui? )))