Espectro de atividades e AFC da MTS usando o consultor de Média Móvel como exemplo - página 6

 
DC2008 писал(а) >>

E como você prevê isso?

Artigo original.

 

Há maneiras de compartilhar, eu acho)

E se você não compartilhar abertamente, você pode escrever imediatamente?

 
Vinin писал(а) >>

Artigo de código fonte.

"Eu escrevo, mas é caro. Mas então funciona" - você não está se contradizendo?

===

Acho que o artigo interativo, ou melhor, a entrevista já está feita e está nesta linha. A idéia é delineada e há pistas codificadas. Portanto, é possível criar algo semelhante.

===

Você tem que se colocar no meu lugar. Eu realmente não sei o que fazer.

 
Eu acho que o chamado Graal tem um lugar, só que ninguém o encontrou ainda, mas há algo que não fará todos felizes, quando o Graal for encontrado, o câmbio terá que ser fechado ou as condições comerciais mudarão, que a negociação sobre as diferenças nas taxas se tornará muito pouco rentável.
 
Mer495 писал(а) >>
Eu acho que o chamado Graal tem um lugar, só que ninguém o encontrou ainda, mas há algo que não fará todos felizes, quando o Graal for encontrado, o câmbio terá que ser fechado ou as condições comerciais mudarão, que a negociação sobre as diferenças nas taxas se tornará muito pouco rentável.


Quem precisa do Graal? o suficiente para ganhar 50% ao mês.... :-))))
 
DC2008:

Se for rápido, então sim - filtro, mas não por espectro de atividade, mas por AFR. Em outras palavras, nós simplesmente cortamos as freqüências nas quais o Expert Advisor faz prejuízos. E na segunda etapa, cortamos as freqüências onde os drawdowns excedem os limites especificados. Isso é tudo: o Expert Advisor não é lucrativo e se torna lucrativo. E não nos interessa qual estratégia usa: desde que use a estratégia correta.


Bem, caro colega, qual deve ser o resultado final após a filtragem do AFR das negociações MTS, ou seja, como ele pode ser transformado em sinais de negociação? Estamos voltando para quando negociar e quando não negociar?
 
Vinin:

Artigo original.


Eu o apoio, eu gostaria de ver um artigo do autor, caso contrário "esboçado e há dicas codificadas" não é sério, e se o tópico for interessante, então definitivamente haverá pessoas com cabeças frescas e novas idéias interessantes para o seu método.
 

Pensei que o assunto estava encerrado. Mas eu vou responder às perguntas.

  1. O tempo não está realmente envolvido. O robô monitora apenas as freqüências quânticas do mercado.
  2. Acho que é prematuro publicar um desenvolvimento de 200 dólares na forma de um artigo.
 

Colega, eu acho que você perdeu minha pergunta - como o resultado da filtragem do AFC pode ser convertido em sinais comerciais?

 
assol_7:

Colega, eu acho que você perdeu minha pergunta - como o resultado da filtragem do AFC pode ser convertido em sinais comerciais?

De jeito nenhum.

Os sinais de negociação são gerados por sua estratégia comercial, enquanto o filtro baseado no AFR permite ou proíbe a negociação. Por exemplo: Seu TS deu um sinal de compra, e o filtro diz que a freqüência quântica do mercado não coincide com as freqüências lucrativas do Expert Advisor (ou seja, nesta freqüência é mais provável que você tenha uma perda) e ele rejeita este sinal. Isso é tudo.