Espectro de atividades e AFC da MTS usando o consultor de Média Móvel como exemplo - página 2

 
DC2008 >> :

{...} Os ganhos e perdas são decompostos em freqüências quânticas, não em tempo. {...}

Então, em alguma aproximação... este gráfico representa a soma dos valores das ondas sinusoidais durante um certo tempo?

A função de equidade é algum tipo de processo oscilatório.

 
jartmailru писал(а) >>

Isto é, em alguma aproximação... este gráfico mostra a soma dos valores senoidais ao longo de um certo tempo?

A função de equitabilidade é algum tipo de processo oscilatório.

Não. O tempo não está envolvido no cálculo. O tempo de transação existe, é claro, mas não estou interessado nele.

 
E depois filtrar por espectro de atividade?
 
jartmailru, DC2008, lendo todo o dia de hoje e deliberadamente não se envolvendo).
 
alsu >> :
jartmailru, DC2008, estive lendo o dia todo hoje e não estou me envolvendo deliberadamente).

:-). Sim, havia aqui um homem com um tema semelhante, só que ele era muito mais claro :-).

 
jartmailru >> :

:-). Sim, havia aqui um homem com um tema semelhante, mas ele era muito mais claro :-).

Posso torná-lo ainda mais claro: dê-me um bom computador quântico e eu virarei a terra de cabeça para baixo. Primeiro vou pegar todo o dinheiro para mim, e depois vou foder todo mundo:)))))))))

 
alsu >> :

Posso torná-lo ainda mais claro - colocar minhas mãos em um bom computador quântico e virar a terra de cabeça para baixo. Primeiro vou arrecadar todo o dinheiro e depois vou foder todo mundo: )))))))))

É fraco fazer uma emulação de computador quântico no PC? :-) >> Eu quero sentir isso.

 
jartmailru >> :

Que tal emular os computadores quânticos no PC? :-) >> Eu quero sentir isso.

Tenho essa idéia. Uma vez que a implementei em meu laptop, darei início à revolução mundial. já que você foi o primeiro a perguntar, vou deixá-lo ver o código.

 
mpeugep писал(а) >>
E depois filtrar por espectro de atividade?

Se for rápido, então sim - filtro, mas não por espectro de atividade, mas por AFR. Em outras palavras, nós simplesmente cortamos as freqüências nas quais o Expert Advisor faz prejuízos. E na segunda etapa, cortamos as freqüências onde o drawdown excede o limite especificado. Isso é tudo: o Expert Advisor não é lucrativo e se torna lucrativo. E não nos importamos com a estratégia que ela usa: basta usá-la.

 
DC2008 >> :

Se for rápido, então sim - filtro, mas não por espectro de atividade, mas por AFR. Em outras palavras, nós simplesmente cortamos as freqüências nas quais o Expert Advisor faz prejuízos. E na segunda etapa, cortamos as freqüências onde o drawdown excede o limite especificado. Isso é tudo: o Expert Advisor não é lucrativo e se torna lucrativo. E não me interessa qual estratégia usa: desde que use a estratégia correta.

Tente responder uma pergunta para você mesmo - é como a sua - se você pegar uma boa EA perdedora e trocar entradas de compra e venda, ela se tornará realmente lucrativa?