Em quem brilham as LUZES JAPÃO? - página 2

 

Eu ainda não entrei na teoria... embora eu já o tenha estudado antes.

Apenas por experiência pessoal, por exemplo, quando começa uma subida acentuada de 40-70p para cima e uma nova alta é estabelecida, e então há um ressalto acentuado dentro de uma hora e a vela também se revela em baixa, há uma probabilidade muito alta de uma continuação da tendência descendente (intradiária).

Este é um exemplo particular, mas acho que deve ser estudado mais a fundo...

Quanto a combinações, ainda não cheguei lá, nem que seja para lidar com uma vela, então é um acordo...

 
ForexTools писал(а) >>

Eu não escrevi o mesmo, eu escrevi similar ;)

se entrarmos no mercado imediatamente após uma combinação de reversão, então qualquer que seja a "natureza" da moeda, em teoria deve haver um lucro máximo(?) da próxima transação.

candelabros para euras, candelabros para kiwi, candelabros para.... - Isso é que é uma verdadeira dança de pandeiro.

Exatamente.

 
ForexTools >> :

Eu não escrevi o mesmo, eu escrevi similar ;)

se entrarmos no mercado imediatamente após uma combinação de reversão, então qualquer que seja a "natureza" da moeda, em teoria deve haver um lucro máximo(?) da próxima transação.

candelabros para euras, candelabros para kiwi, candelabros para.... - esta é uma verdadeira dança de pandeiro

Isto pode ser verdade, mas eu quero ver com os meus próprios olhos. Eu quero encontrar um modelo que funcione para quase todos os pares de moedas (não me refiro à análise de Steve Neeson, eu posso encontrar algo próprio). Somente neste caso eu estarei confiante nesta abordagem, mas, entretanto, é claro que é uma dança de pandeiro. Mas talvez alguém já tenha experiência nesta área? Alguém trabalha com velas?

 
RomanS >> :

Isto pode ser verdade, mas eu quero ver com os meus próprios olhos. Eu quero encontrar um modelo que funcione para quase todos os pares de moedas (não me refiro à análise de Steve Neeson, eu posso encontrar algo próprio). Somente neste caso eu estarei confiante nesta abordagem, mas, entretanto, é claro que é uma dança de pandeiro. Mas talvez alguém já tenha experiência nesta área? Alguém trabalha com velas?

Eu o fiz (há muito tempo), mas cheguei à conclusão de que as combinações de castiçais podem ser descritas com mais precisão usando indicadores TA em uma pequena amostra de 3 a 7 barras. Por exemplo, você pode descrever uma tendência confirmando um castiçal usando um desvio padrão em uma amostra de 5 bar. Você quer uma ilustração? Eu posso fazer isso, só não tenho uma imagem de tela pronta e o gráfico ilustrativo não está aberto. Se você precisar, eu a afixarei.

 
RomanS >> :

Quem está trabalhando neste tópico? Vale realmente a pena continuar?

É apenas uma casualidade ou funciona realmente?

Uma análise confiável? Ou uma dança de pandeiro?

Estou realmente espantado, não esperava tais resultados, da análise do castiçal, então decidi imediatamente compartilhar no fórum...

Bem - parece um graal e tanto, mas é uma pergunta interessante mesmo. :) Eu tinha (em algum lugar no fórum) a mesma imagem por combinações de dois candelabros e apenas pelo mesmo período. Você a administra pelo menos um ano antes - eu me pergunto o que acontecerá.

HH-1: SL==TP, com base nos parâmetros? Então por que, se na Alpari são 4?

HH-2: Eu ficaria grato se você pudesse me dizer em seu PM como exatamente analisou esta (?! W8-/) barra - em troca eu posso compartilhar minha abordagem "graal". :)

 
RomanS >> :

Há um ano, após 5 anos de comércio manual, venho tentando escrever um MTS. Tentei muitos indicadores e osciladores, mas cheguei à conclusão de que construir a MTS com base neles é como prever seu movimento e não o movimento de preços. Acho que eles não fazem sentido, pelo contrário, apenas nos impedem de pensar de verdade. É como uma ilusão a que nos agarramos e pensamos que é a verdade, e isso nos ajudará (em resumo, quem a entendeu, sabe disso).

......................................................................

Gentlemen.... Ainda hoje, em meia hora, desenvolvi um consultor especializado baseado na análise da vela anterior no gráfico M30 do EURUSD. Testei-o primeiro durante um trimestre, depois para 2009, depois de 2008.01.01.01 até hoje. Os resultados me impressionaram .... Claro que não é um graal, mas para ser honesto, não esperava tais resultados...

É estranho que você coloque muitas funções diferentes com informações de entrada diferentes em ilusões,

mas um único F(Aberto;Fechado;Alto;Baixo), também pertencente ao primeiro conjunto, para os impressionantes.

F(Aberto;Fechado;Alto;Baixo) é apenas um caso especial da chamada ilusão.

>> De qualquer forma, você está exagerando ao despejar os indicadores e os osciladores.

 
Há desenvolvimentos do "motor de castiçal" (indicador, conselheiro) para estratégia de múltiplas moedas, baseado na tecnologia CandleCode, reconhece uma dúzia de padrões de castiçais, se o tema for de interesse para qualquer pessoa pode postar aqui num futuro próximo
 
RomanS писал(а) >>

Eu gostaria de pedir opiniões...

Quem está trabalhando neste tópico? Vale realmente a pena persegui-la?

Vale a pena. Comecei a trabalhar nisso há alguns anos, e ainda o estou fazendo. Eu até implementei um Expert Advisor no Campeonato que leva apenas a barra anterior para análise, a fim de tomar uma decisão.

Recomendo mudar para os valores relativos para a análise e para a seleção de suas metas (por exemplo, TP, SL), se não for o caso agora.

 
Svinozavr >> :

Trabalhei (há muito tempo), mas cheguei à conclusão de que as combinações de castiçais podem ser descritas com mais precisão usando indicadores TA em uma pequena amostra - 3 a 7 barras. Por exemplo, você pode descrever uma tendência confirmando um castiçal usando um desvio padrão em uma amostra de 5 bar. Você quer uma ilustração? Eu posso fazer isso, só não tenho uma imagem de tela pronta e o gráfico ilustrativo não está aberto. Se você precisar, eu o mostrarei a você.

Você estava certo sobre o dinheiro!!! Também cheguei lá, primeiro tentei 48 barras na M30, agora 24... 12... (8) Eu parei em 4 barras)))) Embora a trilha comece 7 barras após a abertura, por assim dizer, para que tudo se acalmasse desde o início.... Evitar o uso de alce muito rápido)) não posso alcançar grandes objetivos (200-250p) se começar a arrasto imediatamente. Se você pode apresentar ilustrações, apresente-as!

Uma pergunta para você - sobre qual TF você trabalhou? Só experimentei na M30, ainda não cheguei ao resto, só fiz o Expert Advisor ontem, não tenho tempo para isso.

 
Kos >> :
Há desenvolvimentos do "motor de castiçal" (indicador, conselheiro) para estratégia de múltiplas moedas, baseado na tecnologia CandleCode, reconhece uma dúzia de padrões de castiçais, se alguém estiver interessado no tópico pode postar aqui num futuro próximo

Teremos o maior prazer em verificar ... A propósito, a análise de castiçais com várias moedas... Interessante!!!