O dólar está ficando mais forte ??? - página 11

 
gip >> :
Apenas não me imponha tais noções infantis e torça-as sem rodeios. Se os americanos fossem responsáveis por suas dívidas, não haveria reclamações de roubo. Se eles tivessem aumentado a taxa de câmbio em vez de baixá-la, ninguém estaria acusando os credores de roubo, e ainda mais teria sido emprestado. Como está, o capital está fluindo para fora de sua terra de tymbo da felicidade. Se você fosse americano, isso não o faria feliz.

É assim que os EUA são totalmente responsáveis por suas dívidas e nenhum dos credores os acusa de roubo, exceto você, e eles estão emprestando cada vez mais dinheiro, ou seja, os credores acreditam nos EUA e na segurança de seus investimentos.

Que noções infantis eu estou impondo a você?

A situação é sempre um espelho: eu lhe emprestei um saco de batatas e prometi lhe pagar de volta em um ano, você é uma pessoa decente e não me cobra nenhum juro. Um ano depois, eu lhe paguei um saco de batatas. Isso é tudo? Ou vamos contar o preço das batatas no mercado? Se o preço das batatas subiu em um ano, então, de acordo com sua lógica, você me roubou. Se o preço das batatas baixou, então eu roubei de você. Seu modelo é uma sociedade de ladrões porque a probabilidade de um acordo justo tende a zero.

 

OK, a situação inversa seria esta:

Timbo tomou emprestado um saco de batatas do Vasya por um ano, prometeu devolver um saco de batatas e um balde de batatas como juros.

No ano seguinte, Timbo não está feliz, pois tem que pagar o principal com juros, e Timbo vendeu as batatas e usou o dinheiro para ir a Bali. Naturalmente, nenhuma batata foi deixada em Bali. Portanto, nada de batatas para Timbo. Um homem honesto teria admitido sua má ação e feito um novo acordo com Vasya, prometendo-lhe um saco de batatas no próximo ano como principal pagamento, e dois baldes de batatas como juros, e dois pepinos e uma garrafa de lua como compensação pelos danos de Vasya por causa da negligência de Timbo.

Mas nosso timbo não é assim. Não é que Timbo não queira plantar batatas ou fazer luar. É que o Timbo não está acostumado a fazer prejuízos para si mesmo, toda transação deve ter lucro para o Timbo.

É quando Timbo usa métodos experimentados e verdadeiros, ele toma emprestado $5 de Peter prometendo-lhe 4% de juros, e... não, ele não o dá ao Vasya e compra um saco de batatas com as cinco libras. Ele compra um saco de $1 mais um balde de batatas podres. Afinal, Timbo está em uma situação econômica difícil e não pode se dar ao luxo de desperdiçar dinheiro em tal situação.

Depois de dar à Vasa as batatas (um saco de batatas, mais um balde de batatas, pegue-o e assine), Timbo vai tranquilamente a Bali para terminar sua viagem.

 

Eu comecei esta discussão, eu vou resolvê-la:

O governo americano não pagará sua dívida, não porque não queira, e não porque não possa encontrar o dinheiro,

é porque é impossível pagar essa dívida.

O Fed empresta ao governo dos EUA cada dólar que imprime,

Portanto, se os EUA pedem emprestados $100 ao Fed, isso significa que ele tem que pagar $100+%,

mas a % não existe na natureza e, para pagá-la, o Fed tem que imprimi-la,

Isso significa que o governo dos EUA também tomará emprestado dinheiro a juros do Fed.

Agora está claro que é impossível pagar a dívida dos EUA,

e esta dívida foi criada apenas para ter o controle do governo dos EUA -

e, através dela, o poder no mundo inteiro.

Além disso, como o dólar é a moeda de curso legal do mundo, o governo dos EUA pede dinheiro emprestado ao Fed não para si mesmo,

mas para que não haja escassez de dinheiro no sistema de pagamento mundial.

Quanto mais poderoso qualquer país se desenvolver, mais dívida os Estados Unidos terão.

 
Urain писал(а) >>

O Fed empresta ao governo dos EUA cada dólar que imprime,

É isso mesmo, o chamado "governo" é nominal.

Timba está sendo muito educado e está tirando proveito disso.

Ele prefere educar seus americanos, mas eles o fodem por suas besteiras.

isso é o que há de bom no youtube... é engraçado ler os comentários ali ))

Timbo vá dizer a seus maricas que não há NWO e leve aquele garoto de mogno do Canadá com você.

https://www.youtube.com/watch?v=3u5Nd9i1UiA

 
m_a_sim писал(а) >>

É isso aí, a economia está ferrada, o dólar está ficando mais forte

Concordo absolutamente com você m_a_sim - exatamente *****, e exatamente o que aconteceu.

Agora estamos pensando - em cair novamente em crise ou em aceitar o f**k com as mãos abertas.

 
cablyk >> :

É isso mesmo, o chamado "governo" é nominal.

Timba está sendo muito educado aqui e está tirando proveito disso.

ele prefere educar seus americanos, mas eles o fodem por suas besteiras.

isso é o que há de bom no youtube... é engraçado ler os comentários ali ))

Timbo vá dizer a seus porcos que não há NWO e leve aquele garoto de mogno do Canadá com você.

https://www.youtube.com/watch?v=3u5Nd9i1UiA

você se refere a mim?:)

Snotlout, você deve ter obtido todo o seu conhecimento da Internet. A partir dos comentários sobre o tubo. É por isso que você se acha tão inteligente. E quem não acredita em suas histórias de conspiração, é um tolo para você.

 
gip писал(а) >>

Você está falando de mim?)

Snotlout, você deve ter obtido todo o seu conhecimento da Internet. A partir dos comentários sobre o tubo. É por isso que você se acha tão inteligente. E quem não acredita em suas histórias de conspiração, é um tolo para você.

Você está pedrado em bolotas? Se seu avatar é uma árvore, então eu sou Mile Jackson.

Sou muito inteligente, mas não sabia que você também é do canadá.

você não é um garoto canadense, você é um velho senil))

"O dólar está ficando mais forte???

 
cablyk >> :

Você está pedrado em bolotas? Se seu avatar é uma árvore, eu sou Mile Jackson.

Sou realmente inteligente, mas não sabia que você também era do canadá.

você não é uma criança canadense, você é um velho senil).

"O dólar está ficando mais forte???

Com o espírito de crítica saudável, você pode explicar por que sou um idiota?
 

Um par de reflexões sobre a libra de médio prazo da RBC

http://videoarchive.rbc.ru/archive/2009/10/02/Rinki_glob1636.wmv
 
timbo >> :

Aqui está um bom artigo para continuar a discussão sobre dólar fraco/forte - G-7 Evita Críticas ao Dólar, Adverte Contra a Volatilidade. Os países do G-7 estão pressionando especificamente os EUA a levantar o dólar, ou pelo menos a não permitir uma maior depreciação, já que esta está atingindo duramente suas economias.

Anteriormente, o representante do FR disse que o FR manterá a taxa baixa, ou seja, um dólar barato, o maior tempo possível, para ajudar a economia a sair da crise, e não seguirá o lobby dos importadores que defendiam um dólar mais forte.

Bem, inicialmente ninguém está pressionando os EUA a aumentar a taxa de câmbio, é outra questão que eles precisam fazer, porque sua economia também está sofrendo com isso. É por isso que eles reuniram países para tratar do assunto, mas como podem ajudar neste problema? É interessante que você diga que os países estão dispostos a dar um "empréstimo" aos EUA porque não só é possível e eles oferecem isso, mas também os beneficia. Assim como os EUA paga suas dívidas e está pronto para pedir o quanto for necessário e não se sentir mal com suas dívidas, pois as paga com confiança e dentro do prazo. Ou talvez valha a pena procurar muito mais profundamente....... Por exemplo, há 3-2 anos, quando a inflação subiu nos EUA, os americanos decidiram combatê-la iniciando vários programas para reduzir a inflação, um dos programas era um programa para reduzir as taxas de juros, controle da oferta de dinheiro, monitoramento dos riscos orçamentários, bem como a política antitruste. Poderia ter sido bom, mas depois o PIB caiu, e a recessão começou. Como você sabe, quase um terço do PIB global per capita representa mais de 20%, o que é uma quantia muito significativa e inevitavelmente afeta as economias desenvolvidas, mas eis o ponto: 70% do PIB dos EUA são gastos do consumidor, essa parte consiste de muitos gastos do consumidor, e o mercado imobiliário também ficou um pouco abalado. Como os EUA estavam procurando dinheiro para sustentar seu PIB através de empréstimos de outros países e não podiam arcar com as fabulosas somas, os EUA encontraram um déficit de demanda, pois a produção não diminuiu na esperança de mudar as coisas, mas não o fez e os gastos continuaram vindo. Todos esses custos foram, na maioria das vezes, com base no crédito, o que fez com que o número de recusas de vários pagamentos aumentasse. O que os EUA ainda propõem, e se propõe a financiar os déficits anuais dos EUA para outros países, para manter as economias domésticas alinhadas, o que deverá ter um efeito positivo em outras economias no futuro, além de que vai emitir títulos adicionais do tesouro, como compensação pela dívida que lhes deu. A economia deve parecer estar no caminho certo, mas uma vez liberada a carga da dívida só vai aumentar, pois esta proposta de um novo estímulo não levará a lugar algum, a dívida antiga é muito alta e estão sendo construídas novas, e o problema não foi e não será resolvido...Não temos dinheiro para pagar a dívida, ela está apenas crescendo, os pagamentos dos títulos do Tesouro estão no horizonte, e não há nada a fazer a não ser emitir novos títulos (de modo que não há pagamento oportuno, apenas uma dívida antiga + dívidas atuais + juros sobre os pagamentos destas dívidas, que são pagos por esta dívida). No final, uma tal bolha de dívida vai estourar, mas apenas o fortalecimento do dólar, contribuirá para reduzir o déficit dos EUA, não os interesses dos importadores (embora eles também precisem) a tarefa principal continua sendo a principal, para sair da crise.