O dólar está ficando mais forte ??? - página 10

 

timbo >> :

Em todas as situações descritas, ninguém se recusa a pagar a dívida. É que o reembolso é adiado por algum tempo com o consentimento mútuo de todas as partes envolvidas e para o benefício mútuo de ambas.

No momento, os senhores americanos estão sendo muito suplicados para não baixar o dólar. Ou seja, não para diminuir suas obrigações para com seus credores. Os senhores americanos NÃO se recusam. É disso que estou falando, é basicamente uma ideologia de roubo. O que você tem sobre os méritos?

 
Também, por falar em dívida. Aqui Timbo afirma que o governo dos EUA é super-duper, responsável pelas dívidas e por cuidar de seus cidadãos. Isso provavelmente é verdade. Talvez a situação atual na qual os EUA não só não podem pagar suas dívidas, mas nem mesmo atendê-las, seja temporária. É bem possível. Os Estados Unidos agora se recuperarão da crise e começarão a pagar o principal. O dólar vai subir novamente. A indústria americana voltará a ser líder em fabricação e tecnologia, no volume de produção, não em algumas áreas. Novas fábricas e fábricas serão abertas nos Estados Unidos. Compraremos Fords e Cadillacs. Sim, sim, eu sei. Eu ainda tenho uma conta de um dólar. Estou esperando.
 
gip >> :

No momento, os senhores americanos estão sendo muito suplicados para não baixar o dólar. Ou seja, não para diminuir suas obrigações para com seus credores. Os senhores americanos NÃO se recusam. É disso que estou falando, é basicamente uma ideologia de roubo. O que você tem sobre o conteúdo?

Essencialmente os cavalheiros americanos estão implorando muito por um aumento das taxas de juros. Até agora, os cavalheiros americanos se recusaram. O que há de ladrão nisso? Não são os emprestadores que estão implorando, eles sabiam o que estavam se inscrevendo e estão bastante satisfeitos com a situação atual, mas as economias concorrentes. É como se você e eu estivéssemos jogando xadrez e eu lhe peço que me dê a rainha e quando você se recusa, eu o chamo de ladrão.

 
timbo >> :

e bastante satisfeito com a situação atual

Eu não estou feliz. Eu sou um credor da economia americana. De uma forma muito pequena, mas um credor.

Mas é claro que eu não tenho a capacidade de pedir nada ao Sr. Americano. E o Sr. Putin e o Sr. Medvedev... eles não vão perguntar por mim.

Então, de que abstrações você estava falando?
 
gip >> :

Eu não estou feliz. Eu sou um credor da economia americana. De um modo muito pequeno, mas um credor.

Mas é claro que não tenho como pedir nada ao Sr. Americano. E o Sr. Putin e o Sr. Medvedev... eles não vão perguntar por mim.

Então, de que abstrações você estava falando?

O que isso tem a ver com os americanos? Você deve perguntar a seus gerentes, que em sua opinião investiram mal seu dinheiro.

Os americanos venderam seus títulos a preço de mercado e prometeram pagar 100 mil cada um no vencimento, e pagar uma porcentagem fixa a cada seis meses até aquela data. Eles cumpriram estas obrigações do início ao fim. Eles não prometeram mais nada. Portanto, os ladrões são seus gerentes - "Os senhores Putin e Medvedev".

 

Timbo, você não começou sua carreira no mercado agrícola coletivo? Por que você está levando a conversa em uma direção lateral?

Você está defendendo a posição que pode falhar em relação ao diretor e todos ficarão felizes. Estou dando o exemplo de que é um esquema e os emprestadores não estão felizes.

Por que diabos você está trazendo alguns dos meus gerentes? E onde está o cumprimento das obrigações de um dia para o outro quando métodos como o gerenciamento da taxa de câmbio são usados para evitar o pagamento da dívida?

 
gip >> :

Você defende a posição que pode falhar em relação ao diretor e todos ficarão felizes. Eu lhes dou o exemplo de que isto é trapaça e os credores não estão satisfeitos.

Você não entendeu nada. Sim, é possível não reembolsar o principal. Mas só parece assim para o devedor. A pessoa que lhe concedeu o empréstimo recebe a soma na íntegra e dentro do prazo, exatamente como acordado.

Pedi 100 dólares emprestados ao Vasya por um mês, e prometi pagar US$ 101 com juros.

Depois de um mês, pedi emprestado 100 dólares a Kolya, acrescentei meu dólar e o dei ao Vasya.

Vasya está feliz, porque conseguiu o dinheiro de volta exatamente como combinado.

Estou feliz porque estou sempre entregando o dinheiro que pedi emprestado e pago apenas juros.

Kolya também está feliz, porque ele sabe que receberá seus US$ 101 em um mês.

Quem roubou quem?

 
timbo >> :

Você não entendeu nada. Sim, é possível não reembolsar o principal. Mas só parece assim para o devedor. A pessoa que lhe emprestou o dinheiro recebe o valor total na íntegra e dentro do prazo, exatamente como acordado.

Pedi 100 dólares emprestados ao Vasya por um mês, e prometi pagar US$ 101 com juros.

Depois de um mês, pedi emprestado 100 dólares a Kolya, acrescentei meu dólar e o dei ao Vasya.

Vasya está feliz, porque conseguiu o dinheiro de volta exatamente como combinado.

Estou feliz porque estou sempre entregando o dinheiro que pedi emprestado e pago apenas juros.

Kolya também está feliz, porque ele sabe que receberá seus US$ 101 em um mês.

Quem roubou quem?


Nenhum timbo, não no mercado coletivo de agricultores, havia mais bandidos profissionais lá. Aqui está o comentário:

Eu pedi emprestado $100(E100 - Ed.) ao Vasya por um mês, ele prometeu me pagar de volta com juros de $101.(E101- Ed.).

Um mês depois eu pedi emprestado $100(E99 - ed.) de Kolya e acrescentei $1 a ele e o dei ao Vasya.(E100- Ed.).

Vasya está feliz porque recebe o dinheiro de volta exatamente como acordado.(Vasya não está feliz porque perdeu o E1, ed.)

Estou feliz porque estou sempre entregando o dinheiro emprestado e pago apenas juros.(Timbo está feliz, Ed.)

) Eu também estou feliz porque ele sabe que receberá US$ 101 por mês a partir de agora(Kolya também está feliz, porque não sabe que receberá menos do que recebeu originalmente emprestado). )

Quem roubou quem?(Timbo enganou Vasya e está se preparando para enganar Kolya - ed.)

 
gip >> :

Um mês depois eu pedi emprestado $100(E99 - ed.) de Kolya, acrescentei meu $1 e dei-o ao Vasya.(E100, ed.)

De onde você tirou sua matemática chique? E se a taxa de câmbio dos dólares aumentasse, então Vasya seria considerado um ladrão, porque eu lhe teria dado E105? Em sua lógica, alguém é sempre um ladrão - ou aquele que pediu emprestado ou aquele que emprestou. "De acordo com o recibo, a vaca vermelha é uma, pegamos uma, devolveremos uma também, a fim de não quebrar a responsabilidade".

Você está pronto para pagar aos americanos a diferença se o dólar subir, ou você se tornará um ladrão?

 
Apenas não me imponha tais noções infantis e as torça sem rodeios. Se os americanos tivessem sido responsáveis por suas dívidas, não teria havido reclamações de roubo. Se eles tivessem aumentado a taxa de câmbio em vez de baixá-la, ninguém estaria acusando os credores de roubo, e ainda mais teria sido emprestado. Como está, o capital está fluindo para fora de sua terra de tymbo da felicidade. Se você fosse americano, isso não o faria feliz.