Análise das ondas - página 12

 
Mathemat писал(а) >>

1. isto é muito bom. Acho que esse é o objetivo do EWP - colocar essas emboscadas e pontos de reforço nos lugares certos - dependendo do cenário que está sendo implementado.

2. Bem, aqui eu não discuto com você, talvez.

Nas fotos parece muito bonito, mas na geometria não é muito trabalhado...

 
Oper писал(а) >>

A astrologia não é um disparate, só que não podemos comparar o comerciante moderno com Gunn e seu tipo de gênios.

Qualquer um pode se colocar ao lado dele? É isso... Só há ego subjetivo e, portanto

Somente por ser um comerciante REALMENTE bem sucedido, pode-se dar ao luxo de

Só sendo um comerciante realmente bem-sucedido, você pode pensar na influência da astrologia em suas finanças.

Não é preciso primeiro aprender a ser astrólogo e mágico para administrar suas finanças com mais sucesso...mais rápido e com mais calma...

 
Oper писал(а) >>

Acho que se um comerciante sabe como obter lucro sem um PAÍS, ele será preguiçoso demais para

Acho que se um comerciante soubesse como obter lucro sem um TIPSHIP, seria preguiçoso demais para pensar em fazer um.

Acho que se um comerciante sabe como ter lucro sem um AVANÇADO, ele será preguiçoso demais para pensar em fazer um.

Há muita falta de confiabilidade nos Expert Advisors e robôs.

de falta de confiabilidade.

Você parece o negro debaixo da palmeira.

 
Oper писал(а) >>

Acho que se um comerciante sabe como obter lucro sem um PAÍS, ele será preguiçoso demais para

Acho que se um comerciante sabe como ter lucro sem um TIPSHIP, ele será preguiçoso demais para pensar sobre isso, ele será apenas uma vez por semana.

Acho que se um comerciante sabe como ter lucro sem um AVANÇADO, ele será preguiçoso demais para pensar em fazer um.

Há muita falta de confiabilidade nos Expert Advisors e robôs.

demasiada falta de confiabilidade.

Se o saque não comer o seu saldo...

 


Peço desculpas por causar tanta agitação em torno deste tópico.

Tenho que ir. Talvez possamos continuar mais tarde. Adeus.

 

Operar, então você deve ir ao fórum da Alexander FXO. É improvável que você encontre tanta compreensão de suas opiniões aqui quanto ali.

 
LeoV писал(а) >>

De onde você tirou isso?

De experiência pessoal provavelmente ..0,1 saldo de lote $100.000

 
Perdemo-lo...:(((((((( Amém...
 
Oper >> :

Há muito nos assessores de robôs

de falta de confiabilidade.


Exatamente o oposto. Esse é o objetivo do comércio automatizado - eliminar o fator humano. E se você não pode formalizar algo (escrever um algoritmo), então é muito provável que você simplesmente não o entenda completamente.

Certo. É difícil provar o óbvio.

E o ramo, como eu prometi (!), está em demanda. me tira o fôlego com sua dinâmica)). Tenha uma boa estadia.

 
forte928 писал(а) >>

Não, você tem que aprender a ser astrólogo e mágico primeiro para administrar suas finanças com mais sucesso...mais rápido e com mais calma...

Existem apenas formas individuais de análise de mercado que um comerciante pode usar com sucesso, alguns usam matemática superior, alguns usam astrologia, alguns usam bola de cristal e intuição, bem como análise fundamental e técnica. Quem o aprendeu, por assim dizer.