EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2126

 
Lord_Shadows писал(а) >>

Por favor, não esteja familiarizado...

P.S. Continua sendo divertido estalar no fio de vez em quando. Ainda procurando por 100% de entrada aqui.


Por que eles estão procurando - por exemplo, entrei ontem com uma precisão de 5p para cima e no ponto de cálculo o preço despencou precisamente esta manhã...
 
forte928 >>:

почему ищут - я например вчера с точностью в 5п вошел на рост и в точке расчета цена точно обвалилась сегодня утром..

1. Real?

2. Quanto % você ganhou?

P.S. Eugene, essas palavras (em P.S.) não eram para você.

 
Lord_Shadows писал(а) >>

1. Real?

2. Quanto % ganha?


não experimentei os últimos desenvolvimentos para o real - preciso encontrar peculiaridades que estão sendo testadas atualmente, após o que mudarei para o real - porque os testes e o comércio real estão repletos de conseqüências - e estou depurando uma nova técnica de aumento de depoimentos.

Já o desenvolvi, mas ele precisa ser otimizado, caso contrário não é conveniente trabalhar com um par, o terminal se atrasa quando se tem dois indicadores em um cálculo com mais de 15 cálculos de indicadores simples.

 
forte928 >>:


последние разработки на реал не ставил - нужно выявить особености - которые в данный момент тестируються - после чего перейду на реал - потому что тестирование и реальная торговля череваты последствиями - да и новую технику увеличения депо отлаживаю..

на основе того что было разработано, но еще нужно оптимизировать иначе работать на одной паре даже неудобно тормозиться терминал при двух индикатороах в одно более 15 простых индикаторных расчетов

OK, vou fazer a pergunta de outra maneira...

Tenho observado suas construções e projeções por um longo tempo. E o que eu quero saber é o seguinte.

Qual é o propósito disto para você. É apenas para resolver o problema? Vender sinais? Atração para a PAMM?

E se você tem uma conta real, você trabalha lá usando seus próprios (novos, velhos, todos os tipos de) desenvolvimentos e construções?

 

O exemplo mais simples do movimento atual - sabendo que é uma pequena correção eu não tirei proveito e apenas esperei pela continuação da tendência...

A foto mostra como o preço na correção se afastou da média da linha tracejada do cáqui sénior TF...

 
Lord_Shadows писал(а) >>

OK, vou fazer a pergunta de outra maneira...

Tenho observado suas construções e projeções por um longo tempo. E o que eu quero saber é o seguinte.

Qual é o propósito disto para você. É apenas para resolver o problema? Vender sinais? Atraindo para a PAMM?

Se você tem uma conta real, você trabalha com ela usando seus próprios (novos, antigos, vários) desenvolvimentos e construções?


A primeira fase está engajada no PAMM...a próxima é atingir o objetivo que eu tinha há 2,5 anos, e que agora foi confirmado pelos cálculos que foram feitos na época em que comecei a trabalhar no Forex, com mais automação, mas esta tarefa é muito mais difícil e na qual agora trabalhamos juntos na equipe.
 
forte928 >>:

Первый этап это привлечение в ПАММ..последующее это достижение той цели и которая у меня уже 2.5 года назад была и которая на данный момент получила подтверждение тем расчетам которые были сделаны на тот момент когда только начинал заниматься форексом, с дальнейшей автоматизацией, но эта задача намного сложнее и над которой сейчас мы в двоем в команде и работаем..
Estou vendo. Então você não está desperdiçando sua carpa.
 
joo >>:
А как же мой небольшой последний прогноз на предыдущей станице? Тот, который с минусом закрылся. В чем я был не прав? Волновики, обоснуйте, будте так любезны, самвупле, или как там по ихнему.

Honestamente, agora não consigo entender o que a eura está fazendo. Provavelmente formando uma onda irregular ("errada" plana). O que tem se desenvolvido nas últimas 24 horas ou até mais parece mais uma diagonal 3-3-3-3: nenhum sinal de um impulso claro e claro completando o B está à vista. Bem, isso é o que é B, ser quase irreconhecível em estrutura. Mas a diagonal sugere o otimismo de que esta onda vai acabar em breve.

2 forte928: Obrigado pelas fotos, elas são interessantes. E 20 pips para o alvo é só um pouquinho com meu volume aberto.

2 Lord_Shadows: Olá Konstantin. Tarde: abriu um micro propósito a partir de 1.2628 com uma pequena parada :)

 
Mathemat писал(а) >>

Honestamente, neste momento não consigo entender o que a eura está fazendo. Provavelmente formando uma onda plana irregular. O que tem se desenvolvido nas últimas 24 horas ou até mais parece mais uma diagonal 3-3-3-3-3: não são visíveis sinais de um impulso claro e claro completando o B. Bem, isso é o que é B, ser quase irreconhecível em estrutura. Mas a diagonal sugere o otimismo de que esta onda vai acabar em breve.

2 forte928: Obrigado pelas fotos, elas são interessantes. E 20 pips para o alvo é só um pouquinho com meu volume aberto.

2 Lord_Shadows: Olá Konstantin. Tarde demais: abri um micro propósito de 1.2628 com uma pequena parada :)


Alexey não há razão para fechar posições quando a direção é toda para os pontos abaixo

Tenho um bom pressentimento sobre o mercado, tenho um bom pressentimento sobre o mercado, tenho um bom pressentimento sobre o preço, tenho um bom pressentimento sobre o mercado, tenho um bom pressentimento sobre o preço.

 

No momento, a quarta onda se formará com um ponto pivô de 1,2593 1,2577, após o que a quinta onda fará um movimento de 205 pips para 1,2400-1,2385.