EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2121

 

Como o pânico funciona nas pessoas) Geralmente, quando todos pensam que é para cima, é para baixo e vice-versa! Minha opinião pessoal é que estamos todos sendo muito diluídos por esta situação pouco clara... e parece estranho que todos estejam apenas unanimemente contra o euro.

 

Em primeiro lugar, não há unanimidade.

Em segundo lugar, não sou contra o euro: acredito que haverá um segundo fundo (está a apenas 70 pips de distância) até agora e a UE corrigirá, ou seja, subirá.

 
Acho que também devemos dar uma olhada mais de perto no Eurochip. O Banco Nacional Suíço provavelmente defenderá 1.4000
 
Tantrik писал(а) >>
E não estou cancelando minha previsão de que a UE tem um fundo. poderia ser duplo e....

A inadimplência da Grécia é uma questão de tempo, nenhum empréstimo vai economizar, depois a Espanha e Portugal, depois o Báltico, o euro é 0,6
 
FXlike >>:

вопрос дефолта греции вопрос времени, не спасут никакие кредиты, дальше испания и португалия, дальше прибалтика, итого евро 0,6


Eu sei de onde vêm essas super-previsões

https://www.youtube.com/watch?v=DjF5nV4fwzw

 
FXlike писал(а) >>

A inadimplência da Grécia é uma questão de tempo, não há empréstimos que a poupem, depois a Espanha e Portugal, depois o Báltico, total de 0,6 euros.


Veremos perto do final do ano ;) dificilmente chegará a 1,19)

 
FantasYGold писал(а) >>
Não enlouqueça as pessoas...não haverá nenhum lado negativo. É claro que vamos subir. Ou você quer despejar o euro 1 para 1 com US$ em um ano? Errado.


Então, verifique todos os depoimentos em alta e dirá que nunca aconteceu...

Toda a tendência aponta para uma descida até 1.1950 do ponto de correção da terceira onda

 

Agora aqui está a "confusão" ou se preparando para uma reviravolta

OK, boa sorte a todos que quiseram, eles poderiam ter conseguido cerca de 400,0 hoje

 
IgorM писал(а) >>

Agora aqui está a "confusão" ou se preparando para uma reviravolta

Ok, boa sorte a todos, que queriam, hoje poderiam chegar perto de 400,0


Mais como "imprevisível" ..... Não caiu abaixo do mínimo em 1.252 e parece que não vai cair (ehh... a ordem em 1.253 não funcionou((((.... mas pode "dar a volta" novamente em 1.24 -1.245, e depois subir

A libra está baixa))) Parar perdas a 1.475)

 
IgorM >>:

ну а вот теперь "непонятки" или готовимся на разворот

ладно всем успехов, кто хотел, то мог сегодня около 400.0 взять


É de alto a baixo algumas vezes? :) A faixa atual é de apenas 140 pips (1,2685 - 1,2543 - no momento) ou você tem suas próprias unidades de medida?

Boa sorte.