EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2117

 
gip >>:

сель. И в следующий раз не у меня спрашивай, селить или нет, у мамы спрашивай.

---

Что бы что-то продать, нужно сначала это что-то купить подешевле. Или рассчитывать что сможешь купить подешевле в будущем.


se todos forem tão espertos,
por que você está sentado aqui?

Se é sobre mim, eu só estava perguntando aos outros...

 

Antoniofix, tire a máscara e guarde a arma, talvez então você possa ver e ler a primeira linha de sua escrita - mql4 community

 

Esse talvez seja o caminho a seguir... :)

 
gip >>:

Антониофикс, ты маску сними, пистолет убери, может тогда сможешь разглядеть и прочитать что у тебя самой первой строчкой написано - mql4 community

tirou sua máscara e guardou sua arma :-)

 

Cavalheiros, vocês não acham que estamos empurrando por volta de 1,26 por muito tempo? E até agora as tentativas de quebrá-la fracassaram. Alguém considerou a possibilidade de saltar não por cem pips, mas por vários pips...por exemplo 300-500 pips, ou mesmo 1,34?

Sim, pode haver um castiçal a 1,23, mas a América não precisa de uma libra barata. Por isso, aposto no crescimento... não agora, mas dentro de um mês...

 
...e ainda assim a Europa precisa de euros mais baratos... :)
 
Synexs писал(а) >>

Cavalheiros, vocês não acham que estamos empurrando por volta de 1,26 por muito tempo? E até agora as tentativas de quebrá-la fracassaram. Alguém considerou a possibilidade de saltar não por cem pips, mas por vários pips...por exemplo 300-500 pips, ou mesmo 1,34?

Sim, pode haver um castiçal a 1,23, mas a América não precisa de uma libra barata. Portanto, aposto no aumento... não agora, mas no próximo mês...


Olhando para o quadro, há a sensação de que se trata de uma prateleira após a queda com o acúmulo de energia para cair ainda mais. A versão não passou, se o preço quebrar por 1.2609, mas não baixar e voltar para cima, então a partir de 1.2710 ele vai disparar para cima, se não voltar)
 
...leia que o nível chave para a libra é 1,4860. Parece ter sido violada e a vela de hora em hora fechada abaixo desse nível. Se as más notícias econômicas sobre a libra saírem agora, provavelmente desceremos...
 
salguei a libra... :)
 
Vou dar-lhe minha previsão - tudo contra a libra e o iene está em baixa, em baixa ...