EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2110

 
está prestes a cair
 
oleniknik >>:


прошу сильно ногами не пинать ... по волнам спец такой же как дуб дерево хвойное ... но просто как вариант для размышления ... завтра утром уже все известно будет ... просто что то в глаз бросилось и более опытный товарищ обратил внимание ... да и линий контроля тута аж четыре в одном жмуте ... а вдруг .. сегодня нормуль получилось заработать можно и подурачиться ... купил немного ... можете назвать меня камикадзе ... если сегодня закроемся выше 2770 то очень даже возможно .... если ниже то плакал мой БАЙ и да здравствует жирный СЕЛЛ... купил от 1.2795 ... стопить буду на 2750 ... а цели (ха - ха ) если вверх то на скрине видно может к концу недели и доберемся


зря вечером купили :-(
как вы думаете, сейчас еще может начаться рост(котировки 1,2715)?


 
estava se referindo à ascensão do euro
 



Se descermos esta linha amarela, podemos esquecer de comprar ... Enquanto isso, há a possibilidade ... mas fraco ...

Eu tinha uma compra muito pequena para começar com ... Vou ver se sobe, então acrescentarei .... mas agora o quadro está quebrado ... Não sei se vai subir de todo... Eu não quero vender ainda... Trocarei durante o dia ... ... talvez se transforme em um longo comício ...

 

Minha opinião é que colocá-lo para cima é perigoso.

Se eu fosse um "líder pioneiro", eu iria para baixo.

Ir mais baixo está definitivamente fora de questão, para mim.

 

voando até 1.2590

 

Prezado cliente NEoWave,

O declínio hiper-violento produzido nas bolsas de valores americanas na semana passada finalmente terminou a parte mais confusa e difícil do mercado de ursos de 4-6 anos que começou em janeiro de 2008. Como resultado, a previsibilidade do mercado e as oportunidades comerciais estarão em alta nos próximos meses (provavelmente no próximo ano ou dois). Essa é uma GRANDE notícia para todos os assinantes do NEoWave, pois a fase de desenvolvimento mais "frustrante, difícil, imprevisível" já ficou para trás. Como resultado, podemos esperar por mais clareza e melhores oportunidades comerciais no resto deste ano.

Sinceramente,
Glenn Neely
NEoWave, Inc.

 

Cabeça e ombros na M5 e até 2800... talvez. Mas ainda não muito abaixo da semana passada

--------

Hmmm. de jeito nenhum.

 

qualquer pensamento,

para onde estamos indo em um dia?

 
GBPAUD - Triângulo H1 à beira de romper, acho que para baixo...