EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2100

 
Bocman >>:

Ребят а ВОТ ВОПРОС НА ПРОВЕРКУ БРОКЕРОВ У КОГО КАКОЙ LOY Альпари показал - 1 25270
Гранд Капитал -1 25264
Е Глобал -1 25200

Broco investidor 1.2513

 
"Já surgiu uma versão que o colapso das bolsas de valores foi desencadeado por uma falha técnica nas ações da Procter & Gamble, após a qual os programas de negociação começaram a executar ordens de venda. As ações da empresa perderam 37% na negociação, embora no fechamento da negociação já tivessem caído 2,3%. Segundo a CNBC, a queda foi causada pelo erro de um comerciante, que entrou com "um milhão" ao invés de "um bilhão" ao fazer o pedido. ""
 
olivero >>:

Говорят ошибка трейдера


Qual é o erro?
Isso é muito...
Há muito o que errar.

 
este comerciante fez bom dinheiro, e ainda mais para quem lhe pagou...
 
Não importa como você olhe para ele, os amercianos se apressarão a puxar seu mercado - assim, para o norte.
 
OlegTs >>:
этот трейдер неплохо заработал, а еще больше тот кто ему заплатил...

Isso mesmo ... há sempre alguém que se beneficia disso... alguém realmente deu uma dentada ... Não foi um erro, mas uma combinação real ... Bom para eles ... eles sabem como fazer dinheiro rápido ... Eu gostaria de ter a cabeça deles

 
 
Na minha a 9940 Down Jones caiu !!!! e depois direto para 10350 !!! alguém o pegou ))
 
ACHO QUE ALGUÉM DECIDIU QUE ESTÁ NA HORA DE SE APOSENTAR, ENTÃO ELES DERAM SUA ÚLTIMA DENTADA :)
 
A libra está fazendo maravilhas hoje em dia. Dois números em 10 minutos