EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1912

 
É muito cedo para entrar nos calções, irmãos.
Agora vem outra tentativa de recuperar o terreno perdido.
Estou falando de 1,35.
É como um ímã puxando o eurik para si mesmo, é para lá que precisamos ir.
Eu lhe dei 1.3469 por uma razão.
:(
 
strangerr писал(а) >>

Você teria tido uma rainha emprestada de você na segunda-feira se você tivesse segurado a libra ontem)).


Você não diz... Puxando a parada... Não teria conseguido de qualquer maneira... Não se podia esperar que fosse tão longe de uma só vez. Por isso, estou salgando agora, esperando por um recuo. Estou recebendo o sinal - está na hora de descer. Vou tentar fechar os golfos, e depois veremos. É ruim quando se tenta tirar todos os movimentos. Eu posso acabar perdendo. Alguma mudança na previsão da UE?
 
Alexan писал(а) >>

Eu estou salgando :)


A sua marcação não mostrou movimento ascendente? Você não comercializa seus marcadores?
 
Galina >>:
РАНО вы братцы в шорты залезли.
Сейчас идет еще одна попытка вернуть потеряный рубеж.
Я про 1.35.
Он как магнит еврик к себе тянет, от него и надо солить.
Я не просто так Вам отметку 1.3469 дала.
:(

Minhas bolas, minhas bolas))))

 
E você tem que salgá-lo antes dos Estados Unidos.
 
exi писал(а) >>


Sua marcação não estava mostrando movimento ascendente? Você não comercializa seus marcadores?


Sim, eu tinha alguns sinais para uma boa correção. Depois houve algumas dúvidas sobre as marcações rasas. Aguardemos o esclarecimento.

 

A venda é feita, mas ainda estou indeciso sobre os objetivos, cheira a longo prazo para baixo, mas também não quero cometer um erro, a melhor opção é ficar no estoque e fazer algo útil :)

 
Eu gosto da psicologia do comerciante: esperar, esperar pela reversão, e quando a reversão acontece, ela começa a ir contra sua reversão, que se espera há mais de uma semana. Mostrarei todo o meu sistema na segunda-feira (já que ontem houve apenas um sinal de compra de um minuto para um dia). Agora eu estou consertando as pequenas reparações.
 
Alexan >>:


Да сигналы были на коррекцию неплохую. Потом по мелкой разметке кое-какие сомнения. Подождем прояснения

A libra estava de fato marcando para cima, mas o euro está arrastando para baixo, se a Inglaterra fosse economicamente independente da UE, estaria subindo, mas como está...

 
SEVER11 писал(а) >>
Eu gosto da psicologia do comerciante: esperar, esperar pela reversão, e quando a reversão acontece, ela começa a ir contra sua reversão, que já está esperando há mais de uma semana. Mostrarei todo o meu sistema na segunda-feira (já que ontem só havia sinal de compra de um minuto para um dia). Agora eu estou consertando as pequenas reparações.


É absolutamente verdade. Psicologia estúpida. É por isso que somos humanos - nossas cabeças se intrometem no caminho. Devemos deixar os robôs comerciar - eles são mais práticos :)