EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1887

 
strangerr >>:

я вам вчера цели писал: 3276, третья 3150, не надо лезть в откаты, на них надо только селлы добавлять, вот недели две еще так и действуйте.

Agora eu concordo plenamente. Apenas menos de duas semanas, acho eu.

 
strangerr писал(а) >>
Quem queria um canadense?)))


Então o alvo da 6ª onda Woolf está lá no fundo? Eu estava lendo as previsões para este par no outro dia. Eles estão levando para o norte para a área 98, são motivados pelo fortalecimento da economia canadense. Este é um verdadeiro truque. Deixe-me ver se consigo encontrar o texto.
Aqui está:
De acordo com analistas cambiais do UBS, o dólar canadense poderia subir em relação ao iene japonês para seu nível mais alto desde outubro de 2008 devido ao aumento da demanda por ativos canadenses em função de uma recuperação econômica. O banco recomenda a compra do par Canadá/iene a 93,80 com uma meta ascendente a 98,50, onde o par foi visto pela última vez em 3 de outubro de 2008. De acordo com o banco, a economia canadense cresceu mais em três anos em janeiro, a 0,6%. Isto mostra que a economia canadense está se recuperando a um ritmo mais rápido do que as autoridades e os analistas esperavam. O banco considera que de um ponto de vista fundamental as condições construtivas de crescimento tornam o dólar canadense uma moeda atraente. Devido ao perfil de risco favorável, o banco acredita que é provável que os investidores continuem realocando fundos em favor do Canadá. No momento, o par Canadá/Yen está em 93,96.

 
ya_kutka >>:

Теперь полностью согласна. Только меньше двух недель, наверное.

Duvido que seja menos do que isso, porque ainda tem que voltar para cima.

 
OlegTs писал(а) >>

esqueceu que não corrige todos os formatos, corrigiu...


Então, qual é a fonte das posições?
 
AlexSTAL >>:


Так что за источник позиций то?

Repito,

Arquivos anexados:
 
Alexan >>:


То есть цель 6-й волны Вульфа глубоко внизу? Тут давеча читал прогнозы по этой паре. Так ведут ее глубоко на север в район 98, мотивирую укреплением канадской экономики. ВОт развод тогда делают. Ща попробую найти текст
Вот:
По мнению валютных аналитиков UBS, канадский доллар может подняться против японской иены к самому высокому уровню с октября 2008 года ввиду растущего спроса на канадские активы в свете восстановления экономики. В банке рекомендуют покупать пару канада/иена в районе 93.80 с восходящей целью на уровне 98.50, где в последний раз пара находилась 3 октября 2008 года. Как отмечают в банке, рост канадской экономики в январе оказался самым значительным за три года и составил 0.6%. Это свидетельствует о более высоких темпах восстановления экономики Канады по сравнению с ожиданиями властей и аналитиков. В банке полагают, что с фундаментальной точки зрения условия конструктивного роста делают канадский доллар привлекательной валютой. Ввиду благоприятного профиля риска, считают в банке, инвесторы, скорее всего, продолжат перераспределять фонды в пользу Канады. На данный момент пара канада/иена находится на уровне 93.96.

Alexan, os laboratórios já foram vendidos e você está sendo enganado?)))

 
strangerr писал(а) >>

Alexan, os analistas já foram vendidos e estão lhe dizendo disparates?)))

Isso é o que estou dizendo :))) Bastardos. Por que você não assinou os números? Há um quinto vulfo no topo?
 
Bom dia a todos!!! voando muito bem!!! Stoyu para 1.3300, mas descerá, aproximadamente 1.3270-90, o suporte mais próximo (os próximos 1.3200-20), a partir do qual a recuperação pode acontecer, eu pessoalmente, melhor esperar este momento, o suporte é a médio prazo ... Metas a longo prazo (1,30;) ainda não trabalhadas....
 
OlegTs писал(а) >>

>> Repito,


São negócios
De onde veio este: "tomou as posições abertas informador" ?
 
AlexSTAL >>:


Это сделки
а вот это откуда: "взял информер открытых позиций" ?

Desculpe, não entendi a pergunta, de nossa muito amada Alpari...