EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1881

 
cr0ss >>:

ээххх :)) а моя бывшая с Крыма... редчайшая тварь блин... так шо дабы не тревожить воспоминания, лучша к бедуинам в Египт-ибн-ёпт поеду чем в свою любимый Крым :(

E eu, meu ex e meu melhor amigo nos divertimos tanto lá.

 

estranho, quais são seus alvos no cabo?

 
cr0ss писал(а) >>

Ehhh :))) e meu ex é da Crimea... ela é a mais rara das criaturas... Prefiro ir para os beduínos no Egito do que para minha amada Crimeia :(


Se ela fosse diferente, você não apreciaria hoje.
 
Alexan >>:

strangerr, какие у тебя цели внизу по кабелю?

Eu realmente não observo muito, o gráfico está no ar porque o poundcad já está comprando há três semanas.

 
forte928 >>:


Если бы она была другой то ты бы неоценил сегодняшний день..

Você está lá novamente)).

 
strangerr писал(а) >>

Eu realmente não observo muito, o gráfico está no ar porque o poundcad já está comprando há três semanas.


Estou vendo. Você riu tanto na minha compra - eu pensei que estava em vendas difíceis. Estou vendendo a descoberto. Veremos.
 
forte928 >>:


Если бы она была другой то ты бы неоценил сегодняшний день..

)))) um olhar sábio e profundo!!! pensando nisso também, eu estava completamente mudado pelos acontecimentos daquela época, tinha que morrer e nascer de novo (quase no sentido pleno, exceto fisicamente)

e, de certa forma, até se pode ser grato... mas continuo querendo matar a escória e fazer de sua vida um terrível pesadelo.

mas como um dos grandes disse, "é difícil andar sobre os cadáveres de seus inimigos".


bem, lá vai você.

p.s. hoje é um dia nublado e é o anúncio, então eu tive que subir a cerca antes que alguém tomasse meu lugar :))
 
Aqui vai uma reflexão.
Parece que a UE está a caminho de amanhã.
Ela atende a todas as condições.
 
Alexan >>:


Ясно. А то ты так рьяно рассмеялся над моей покупкой - думал в жестких селлах сидишь. Я краткосрочно заселлил. Поглядим.

curto prazo... da literatura financeira - até 1 ano :)))

 
Então, o que você acha de esperarmos meia hora e irmos embora?