EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1872

 

Nah, trabalhando :) Ainda adormecido

 
bom dia a todos. Bem, eu comecei a caminhada para 3450: compre 3365
 
E estou implorando por mais 3280.
 
ya_kutka >>:
А у меня просится на 3280 еще сходить.

Não permita isso.

 
Alex_Xv писал(а) >>
bom dia a todos. Bem, eu comecei minha caminhada até 3450: compre 3365


Bravo! Coloque um b/o... Eu não arrisquei a adesão.
 
qual é a foto? alguém adormeceu no botão de compra em tokya?

p.s. a cotação de todos está bem? porque todos os meus servidores ficaram em silêncio, e um minuto após a conexão ter surgido, o preço disparou...
 
Alex_Xv писал(а) >>
bom dia a todos. Então eu comecei minha caminhada até 3450: compre 3365


Vocês são realmente extremos :)
 

O par euro/dólar abriu hoje a $1,3398, recuperando-se ligeiramente dos mínimos da sessão de Nova Iorque em torno de $1,3355 no tom suave das atas da reunião FOMC. Entretanto, o par caiu de volta para $1,3373 no início da sessão asiática devido à pressão de venda no Euro/Yen. As preocupações incessantes com a situação na Grécia continuam a pressionar a moeda única. Além disso, há uma especulação crescente no mercado de que a China está lançando as bases para um yuan mais forte. A recuperação do euro/dólar encontrou a resistência dos vendedores em torno de US$ 1,3390 e no início da sessão européia o par começou a diminuir novamente. Durante o movimento descendente, o par absorveu as ofertas do banco privado suíço a $1,3370/65, mas encontrou uma demanda mais forte das contas asiáticas em torno de $1,3360/50. O par está agora de volta sob pressão e negociando a $1,3366. Uma quebra abaixo de $1,3350 ameaçaria as licitações em torno de $1,3345, com os concessionários relatando paradas em uma quebra de $1,3340. No caso de sua execução, o Euro/Dólar pode cair para a área de $1,3325/20. Os opositores permanecem em torno de $1,3390/00, ordens de venda maiores são vistas perto de $1,3410 com paradas acima. Um intervalo acima abrirá o caminho para $1,3440 - ofertas são notadas a partir deste nível e até $1,3460, com paradas também vistas na quebra de $1,3452. Fonte: Forexpf.ru - Forex News

 
Olá a todos ...



Esperemos que a resistência azul se mantenha .... mas por enquanto o plano é .... Achamos que não vamos conseguir chegar a 1.3450. Vamos descer devagar... À 1,32 provavelmente faremos uma pausa e voltaremos à resistência azul. e depois para 1.3000 ... Se passarmos pela resistência (um ressalto de 1,32), provavelmente teremos que voltar a 1,34 ... como diz Galya, um declive escorregadio .... No momento atingiu o mínimo da semana passada a partir do fundo ....

A massa está novamente presa na marca zero ... algo tem que acontecer hoje ...
 
É o que parece.