EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1839

 
Alexan >>:


Как тут было недавно замечено кем-то из наших гуру - какая нах разница какой ТФ :))))
Ты там селишь или баишь евру втихаря? :))

Por isso coloquei uma foto esta manhã - uma venda a partir de 1.3509. E a diferença é que na M15, por exemplo, o impulso está acima, e na H4 é a 2ª ou 4ª onda, e na D é alguma pequena correção, etc.)

 
strangerr писал(а) >>

Por isso coloquei uma foto esta manhã - uma venda a partir de 1.3509. E a diferença é que na M15, por exemplo, o impulso está acima, e na H4 é a 2ª ou 4ª onda, e na D é alguma pequena correção, etc.)

Estou apenas brincando :) Então, e o canadense? Dêem uma boa olhada, amigos. ESTOU LHE DIZENDO!!!
Ok, só estou mexendo com você novamente. Gal, eu te amo :)))
Galina, o que você acha do canadense? Tenho um grande movimento a caminho, e suas cruzes também. Mas está nos índices. Ainda não olhei para as ondas.

O estocástico já está em baixa em todas as TFs. O RSI também está se infiltrando na zona crítica.

 
Até agora, a situação está piorando.




 
Sobre o canadense, ...
Sim, é uma imagem interessante.
Especulativamente, acho que podemos tentar comprá-lo em um impulso.
Vale a pena no nível, a rolha é muito pequena.
Mas apenas com muito cuidado.
Posso dizer que o movimento de desvantagem ainda não terminou.
Minha opinião é que falta mais uma lacuna.
Vou passar.
 
Galina >>:
По канадцу, ...
Да интересная картинка.
Спекулятивно можно думаю попробовать прикупить его в моменте.
Стоит на уровне впринципе, стопак мизерный выходит.
Но только очень осторожно.
Могу точно сказать, что по нему движение вниз еще не законьчено.
Мое мнение еще одного пролива не хватает.
Я короче говаря пас.

Contei-a há cerca de um mês, se você se lembra, a primeira meta era 1,08 e alguma coisa, não a atingiu por volta de 100pp, e depois me lembro que era 0,99 ou 0,98. Pesquisei, foi no final de fevereiro.

 
yurok1987 >>:
Кто как думает?

Eu com um café e um cigarro)).

 
Fiz o upload de uma captura de tela, mas não está aparecendo? Como faço o upload ou qual o formato que uso?
 
Bom dia a todos! Café... e tenha uma semana rentável !

 
yurok1987 >>:
чета загружал скриншот.. а он не показывается??? как загрузить, вернее какой формат?

Qualquer um deles. Coloque um ponto após o desenho)

 
Cálculos encontrados para o canadense - 0,9938.