EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1833

 
Como eu disse em 1820pc, acho que até agora, acima de 3570 eu vou reconsiderar. Eu corrigi um pouco http://s58.radikal.ru/i161/1004/1d/c9983d4e4b79.gif
 
nemez_ >>:
Как и писал на 1820стр,пока так идумаю,выше 3570 буду пересматривать.Чуть подкоректировал http://s58.radikal.ru/i161/1004/1d/c9983d4e4b79.gif

O mesmo aqui! Vamos parar a venda em 3.475.

 
Nenhuma relação com: Sobre as corretoras, durante dois anos trabalhei com muitas, parei no FXstart (não como publicitário), gosto do desempenho e da retirada. Foi só quando retirei 10.000 dólares, demorei dois dias para retirá-los, mas eles pediram desculpas.
 

Saudações!!!

E eu acho que, primeiro, até 1.3604 (08), depois para baixo.

E o movimento irá lentamente com os saltos para cima, a Onda E é assim.....

A meta para a mudança é 1.3316 (32).

Na verdade, de acordo com meus cálculos, o eurik deve ir para 1,36.

Aqui, neste ponto, as opções são possíveis, se o avanço for para cima, será no alto, em 1.3767.

Bem, se ele saltar lá, então para baixo, para a opção acima.

Em resumo, não tenho certeza até agora, tanto localmente quanto a longo prazo....
Para mim pessoalmente é melhor não fazer nada no momento, é uma inclinação escorregadia....
TENHO QUE OLHAR PARA ELE DE FORA,
 
Galina >>:

Приветствую !!!


Galya, veja o seu site com citações... meia hora atrás o DE começou a se mover e subiu um pouco... já estava mostrando 3520...

 

Honestamente, ainda não olhou para ele, está mostrando 1.3511 agora.

Bem, vamos ver o quê e como, não muito tempo antes da abertura....

 
cr0ss писал(а) >>

Boas Festas a todos - Cristo Ressuscitou!!!

Sim, a linguagem é antes de tudo uma forma de pensar e uma ferramenta de reflexão e comunicação significativa. Mas eu costumava fazer todos os documentos verificando-os em Word. 8) Pois eu tenho "falado" em 3 dialetos de albanês: 1. Internet em geral, 2 - TI, 3 - redes sociais... Isto tem uma certa influência sobre o russo clássico :(

Forte, você está falando sobre o 2º, 3º, 4º movimento?


Temos uma diferença de 20p a partir da segunda onda e, ao mesmo tempo, a quarta onda, você a baixou para 40p.

 
Embora eu esteja observando.... e a libra esterlina também está acima....
Parece que está realmente subindo.
 
Galina >>:

Честно говоря не смотрела, сейчас 1.3511 показал.

Ну посмотрим, что и как, до открытия немного времени….


Na verdade, ela está agindo muito animada... No fim de semana passado não houve tanto movimento para frente e para trás. Quero dizer, estava em movimento, mas não era tão estúpido para frente e para trás .... Balançando ao redor e ao redor... Não está claro...

3494 a 3521.

 
Bem, eu já disse muitas vezes antes que 1,35 é um nível muito forte.
E não se esqueça do número recorde de posições em aberto para vender a UE.
A propósito, ele poderia subir tão facilmente quanto descer.
Você tem que ter muito cuidado agora.