EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1831

 
Desculpe novamente pelo russo.
Eu digito muito rápido, minhas unhas são longas..... Eu perco algumas cartas ou carrego acidentalmente nos botões errados.
Além disso, a gata ao meu lado perturba, eu tenho como cachorrinho, onde eu vou, e ela vai para o computador.
Mas como o senhor FORTE entende, er não é a razão principal da minha grafia, a principal, é que com o russo eu sempre fui mau.
Eu mal conseguia ter um C na escola.
Nossa literatura e russo foi ensinada pelo diretor da escola, o homem mais doce, ele fez tudo, como só comigo ele não lutou....
Minha mãe também passou as noites com meu russo, mas ela não pôde evitar.
Então todos superaram isso, especialmente porque quando você tem uma mentalidade física e matemática.... e se você traz a escola uma medalha atrás da outra, você não quer saber de russo.
Nunca tive vergonha de meus erros, simplesmente porque tenho mais mérito em outras áreas.
Mas ANTES de VOCÊS todos, peço desculpas mais uma vez, e lhes digo que tentarei fazer melhor.
PEÇO-LHE, LEMBRE-ME COM MAIS FREQÜÊNCIA, ME CUTUCAR NO NARIZ, E ENTÃO EU ESTAREI MELHOR EM ALGO !!!!.
 
aqui é como um CD http://www. nwbroker.ru/forum/viewtopic.php?t=89 ... não entrou nele ... Se você estiver interessado em tentar (emitir cotações para o terminal nos finais de semana) negociar desta forma, mas as ordens pendentes funcionarão ....

E aqui está outro diretório de sites ... http://www.assessor.ru/forex/link1.html talvez alguém encontre algo ....
 
Galina >>:
Еще раз простите за русский.
Печатаю слишком быстро, ногти длинные..... Буквы пропускаю кое где, или случайно не на те кнопки попадаю.
А еще, кошка рядом мешает, она у меня как щенок, куда я туда и она, по компу ходит.
Но как ты ФОРТЕ понимаешь, э это не главная причина моей орфографии, основная, это то что с русским у меня всегда было плохо.
Я в школе еле еле на тройку его вытягивала.
У нас литературу и русский вел Директор школы, милейший человек был, он что только не делал, как только со мной не бился....
Мама тоже вечерами возилась как могла с моим русским, НЕПОМОГЛО.
Потом просто все смирились с этим, тем более что когда у тебя физико математический склад ума.... и если ты приносишь школе одну медаль за другой на русский становиться как то плевать.
Я своих ошибок никогда не стеснялась, просто потому, что у меня больше других заслуг, в других облостях.
НО ПЕРЕД ВАМИ ВСЕМИ Я В ОЧЕРЕДНОЙ РАЗ ПРОШУ ПРОЩЕНИЯ, и говарю что я постораюсь исправиться.
ОТ ВАС, ПРОЗЬБА, НАПОМИНАЙТЕ МНЕ ПОЧАЩЕ, ТЫКАЙТЕ НОСОМ, МОНА ТОГДА Я БУДУ ЛУШЕ ХОТЬ В ЧЕМ ТО !!!!


Galina, não é nada difícil!
Baixar e instalar o FireFox: http://3347-mozilla.voxcdn.com/pub/mozilla.org/firefox/releases/3.6.3/win32/ru/Firefox%20Setup%203.6.3.exe
Tenho certeza de que você vai gostar. Você pode usar o Internet Explorer comum em qualquer lugar, mas para este site você pode usar raposa vermelha (sim, é vermelho também :)
No campo para editar uma mensagem, clique com o botão direito do mouse - Correção ortográfica, idioma - Russo. É isso aí.
 
forte928 >>:

Галина научись уважать свой язык на котором ты разговариваешь - ведь это твой родной язык, меня ворд приучил правильно писать, хотя русский для меня не является родным, все построено у меня на запоминании, и некоторых правилах которые еще помню со школы. Кстати в школе у меня по языку двойки были в четверти..
А небыло потому что связь барахлит - только на среднесрочных тенденциях и вылазил - потому что вовремя распозновал все развороты и движения..в принципе в идеале на этой неделе можно заРАботать 380п. в реальности даже больше - все правда зависит от возможного хода второй и третьей и четвертых волн до конца недели - это по сути можно депозит поднять в два три раза к концу недели..при оптимальной стратегии работы - при агресивной стратегии работы на 500%

Boas festas para todos - Cristo Ressuscitou!!!

Sim, a linguagem é antes de tudo uma forma de pensar e uma ferramenta para uma reflexão e comunicação significativas. Embora eu costumava preencher meus próprios documentos referentes ao Wordpad 8) Porque eu tenho "falado" em 3 dialetos de albanês por muito tempo - 1. Internet em geral, 2 - TI, 3 - redes sociais... Isto tem uma certa influência sobre o russo clássico :(

Forte, você está falando sobre o 2º, 3º, 4º movimento?

 
oleniknik escreveu :>>

Li com mais atenção, a nwbroker.ru tem operado em tempo integral 7 dias por semana desde 2007

em condições :

- Depósito mínimo - USD 100
- Depósito mínimo - 1000 rublos em ações russas
- Spread - 2 pontos nos principais pares de moedas
- Acréscimo de 11% ao ano (em usd) sobre o depósito gratuito
- Alavancagem - de 1:1 a 1:500, à escolha do cliente
- Lote mínimo 0,1 com a etapa 0,01
- MarginCall=25% / StopOut=15%
- Mais de 500 instrumentos comerciais
- Plataforma de negociação MetaTrader 4
- Comércio 7x24h (7 dias por semana)

 
OlegTs >>:
oleniknik писал(а) >>

Почитал внимательнее, nwbroker.ru с 2007 года работает 7 дней в неделю в полном объеме

на условиях :

Abriu uma conta demo.... nada para negociar neste fim de semana sem cotações, sem trabalho.... outro esquema .... eles apenas começam a negociar uma ou duas horas mais cedo do que todos os outros ... que é tudo comércio nos fins de semana
 
É possível negociar com oanda no fim de semana.
 
A maneira como eu vejo as coisas até agora é esta.
No momento, o momento crítico é de 38 mentiras: se passarmos, vamos ao fundo. Se ripostarmos, vamos para 62. Você pode ver mais adiante na imagem da tela:

Se passarmos o 62, sairemos do canal, parece uma inversão.
 
Narod! Kogda nachnetsya torgovlya? U menya i na evro i na funt stoyat longi! Poka zafiksirovalis' v +! Ne ohoto propuskat' esli po minusam nachnu uhodit'! Kto chem pomozhet! Vseh hristian s prazdnik!
 
forte928 писал(а) >>


Não sei como o seu MASD viu nada além do meu oscilador, há muito tempo atrás, funcionou fora desta tendência e está começando a reverter...


Você está dizendo que o mercado vai seguir a tendência?