EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1821

 
...mas de qualquer forma ...sugiro discutir esses pares .... talvez alguém tenha algumas idéias ...a tendência mudará ou não ...parece legal ...e para os outros pares relacionados com o iene quase todos desviam forma no gráfico diário .... e também estou interessado nos alvos porque não sei quando sair do mercado .... está além do meu poder saber quando sair ....
 
O que acontecerá a seguir?


 
nemez_ писал(а) >>
Galina, por que você não permite uma mudança para o fundo? E se por Fibo tentar mais 3535 shorts. http://s15.radikal.ru/i189/1004/9d/45816fa2c856.gif


Por que não?
Eu sempre faço :)
Só não vejo ainda nenhum motivo para olhar para os calções.
Já escrevi muitas vezes, a lógica é simples, acima de 1,35 comprar, abaixo vender.
No momento, o Yevra está tentando atingir este nível.
E não irá para cima ou para baixo, a menos que isso tire todos do mercado.
Está fazendo a dança agora, não durante o primeiro mês.
E se você olhar a forma como fecha a semana, torna-se claro que estará acima do nível e abaixo dele mais de uma vez.
Eu não quero me misturar em tal confusão.
Levaremos três ou quatro semanas até que a boa tendência se manifeste.
Frank também, a propósito.
Muito bem, pessoal,
FESTAS FELIZES PARA TODOS !!!!!
TENHA UM BOM FIM DE SEMANA !!!!

 
NikT_58 >>:
Интересно, что будет дальше?



Nicola, você já observou o futuro?)) A propósito, o que é o indutor que desenha quadrados com os preços? A propósito, não precisa ser 0 depois de C, também pode ser 1.

 
strangerr >>:

Николя, а ты еще будущее не смотрел?))) Кстати, что за индюк, который квадратики с ценами рисует? Кстати, после С не обязательно 0, может быть и 1.

Eu mesmo o estou escrevendo.
Trabalho nele há muito tempo, agora estou aperfeiçoando-o em 5 comerciantes, ainda está cru.

 
NikT_58 >>:
Интересно, что будет дальше?




 
strangerr >>:

Николя, а ты еще будущее не смотрел?))) Кстати, что за индюк, который квадратики с ценами рисует? Кстати, после С не обязательно 0, может быть и 1.


ele pode ser desenhado em ferramentas de marcação, há um marcador de preço esquerda/direita, embora também possa ser criado um indicador... para desenhar o próprio marcador
 
odiseif >>:


Eu também acho que sim.
Não vendemos os americanos ontem.

 
odiseif >>:


 
NikT_58 >>:

Тоже так думаю.
Не продавали вчера америкосы.

Então, vendemos ontem à noite))))
Raker, por que você não está colocando fotos do concurso? )))) Não estamos realizando um concurso DT)).