EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1786

 
Eu também tive um atraso em 3555, mudei de idéia e mudei para 3540, mas por nada.
 
strangerr >>:

А какой толк от стопа? Если я не уверен, то ставлю селл стоп таким же лотом, деньги со счета не уходят и есть время подумать, закрыть залоченый ордер или цена туда вернется. Стоп лосс ставлю только в бу.


Uh... Não diga a ninguém neste fórum em outros tópicos, eles o chamarão de idiota e o expulsarão. Na melhor das hipóteses. É um verdadeiro refrão para os "tipos de matemáticos".
 
Cuidado, os intervalos das 4 horas subiram duas vezes nos dias 26 e 31 de março e esta é uma confirmação de um mercado de touros
 
mixo_lexus >>:

Коррекция на часовом уже выполнилась ?

Aqui está a foto no relógio

 

você viu como o euro reagiu ao meu longo comércio?

 
strangerr писал(а) >>

Qual é a utilidade de uma parada? Se eu não tenho certeza, eu paro de vender com o mesmo lote, o dinheiro não sai de minha conta e tenho tempo para pensar se fechar uma ordem trancada ou se o preço voltará para lá. Pare de perder, eu coloco apenas em boo.



Para mim é uma parte integrante do MM. Eu o utilizo para calcular volumes e riscos. Sabendo quanto dinheiro arrisco em média - entendo quanto preciso ganhar em relação a pelo menos 2/1. Neste caso com uma precisão de >50% (aproximadamente 60%) = muito dinheiro em espécie. Então, isso é tudo aritmética.

Eu acho que é útil, é claro :) Você deixa as posições de um dia para o outro sem parar?
 
Sim, depois de 3280 será 3630-40, depois nos anos 20 e 3170.
 
SEVER11 писал(а) >>
Cuidado, os intervalos das 4 horas subiram duas vezes nos dias 26 e 31 de março e isto é a confirmação de um mercado de touros


Eu não tenho uma lacuna no dia 31 nem no relógio.
Mona você simplesmente não tinha as citações carregadas lá ????
 
exi >>:



По мне так неотъемлемая часть ММ. На основе него я и расчитываю объемы и риски. Зная сколькими деньгами я риску в среднем - понимаю сколько мне надо зрабатывать в для отншения хотя бы 2\1. При этом имея точность >50% (примерное 60%) = много бабок. Вот и вся арифметика.

Я думаю штука полезная конечно :) А на ночь вы оставляете позиции без стопов ?

Parada de venda para a noite. Não discordo da necessidade de um MM, mas não entendo por que uma parada de venda não pode ser usada em vez de uma parada de perda?

 
strangerr >>:

На ночь селл стоп. С необходимостью ММ я и не спорю, только не понимаю почему вместо стоп лосс нельзя использовать селл стоп?

Você pode aconselhar algum indicador para o pipsing?