EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1684

 
Alexan >>:

Отвечаю Максимусу и Форте за Эллиота (последний, к сожалению, преждевременно скончался). Вот пример структуры - импульс 1-2-3-4-5, затем коррекция A-B-C. Самый примитивный пример.
Так вот - если брать более мелкий уровень, то есть разложить каждую из перечисленных волн на волны мелкого порядка, то получится так (начиная с волны 5 и заканчивая волной А, чтоб не засорять эфир) - волна 5 состоит из 5ти волн (т.к. это импульсная волна), волна А, как ни странно, ссотоит тоже из 5-ти волн (в случае зигзага, т.к. его формула 5-3-5). То есть получается идет подряд две пятиволновки - 1-2-3-4-5-1-2-3-4-5. В сумме - 5+А. Вот, Форте, и ответ на вопрос, почему после пятиволновки идет пятиволновка... Нужно считать уровни бОльшего порядка, вот и всё
И так вариатов куча. Может и несколько троек подряд идти. Например треугольник состоит из 5 троек.
Сводить теорию Эллиота к примитивному случаю 1-2-3-4-5-A-B-C думаю не стОит. Все гораздо сложнее, стОит только почитать книжки. Того же Нили например.

O que mais você recomenda?

 
 
Alexan писал(а) >>

Respondendo a Maximus e Forte por Elliot (este último, infelizmente, faleceu prematuramente). Aqui está um exemplo de uma estrutura - 1-2-3-4-5 momentum, depois correção A-B-C. O exemplo mais primitivo.
Assim - se tomarmos um nível mais raso, ou seja, decompor cada uma das ondas listadas acima em ondas de uma ordem menor, ela sairá da seguinte forma (começando com a onda 5 e terminando com a onda A, para não acender o ar) - a onda 5 é composta de 5 ondas (porque é uma onda de impulso), a onda A, estranhamente, composta de 5 ondas (no caso de um ziguezague, porque sua fórmula é 5-3-5). Ou seja, há duas ondas de 5 ondas consecutivas - 1-2-3-4-5-1-2-3-4-5. O total é de 5+A. Aqui, Forte, está a resposta à pergunta por que uma onda de cinco ondas é seguida por uma onda de cinco ondas... Você tem que contar níveis de ordem mais altos, isso é tudo.
E há muitas variações. Pode haver mais de um trigêmeo em uma fila. Por exemplo, um triângulo consiste em cinco triplos.
Não acho que você deva reduzir a teoria de Elliot ao caso primitivo de 1-2-3-4-5-A-B-C. É muito mais complicado do que isso. Basta ler os livros. como a de Neely, por exemplo.


Forte... mas acho que não sei até ler um livro como o Neely's, por exemplo.... ONDE é o fim da quinta onda Alex?
O que nos livros sobre o assunto está escrito onde o fim da quinta onda no euro a libra aponta um dedo um lugar no cronograma (no cronograma porque o cronograma nos mostrará e tempo, e não apenas o alvo)

Cada dia mais e mais eu percebo que a análise técnica é um disparate e o quinto ......
Se olharmos para as nuvens por muito tempo, elas começam a parecer-se com navios, porcos-espinhos, botas, etc.

O quinto é um disparate. Se eu olhar para as nuvens por muito tempo, elas começam a parecer navios, porcos-espinhos, marretas, etc.
 
MaximuS60 писал(а) >>

>> o que mais você aconselha?


Se você tem tempo para estudar ondas (um estudo normal), digamos que pelo menos um ano ou dois, então há muito. Neely, por exemplo, vem estudando há 20 anos :))))
Se você me der uma carta em sua caixa de correio, eu lhe enviarei o livro em ondas por Neely e Prekter. Se você realmente decidiu estudá-la. Mas aviso-os, um estudo superficial não vai ajudar. 1-2-3-4-5-A-B-C não funciona aqui...
 
Alexan писал(а) >>

Respondendo a Maximus e Forte por Elliot (este último, infelizmente, faleceu prematuramente). Aqui está um exemplo de uma estrutura - 1-2-3-4-5 momentum, depois correção A-B-C. O exemplo mais primitivo.
Assim - se tomarmos um nível mais raso, ou seja, decompor cada uma das ondas listadas acima em ondas de uma ordem menor, ela sairá da seguinte forma (começando com a onda 5 e terminando com a onda A, para não acender o ar) - a onda 5 é composta de 5 ondas (porque é uma onda de impulso), a onda A, estranhamente, composta de 5 ondas (no caso de um ziguezague, porque sua fórmula é 5-3-5). Ou seja, há duas ondas de 5 ondas consecutivas - 1-2-3-4-5-1-2-3-4-5. O total é de 5+A. Aqui, Forte, está a resposta à pergunta por que uma onda de cinco ondas é seguida por uma onda de cinco ondas... Você tem que contar níveis de ordem superior, isso é tudo.
E há muitas variações. Pode haver mais de um trigêmeo em uma fila. Por exemplo, um triângulo é composto de cinco trigêmeos.
Não acho que você deva reduzir a teoria de Elliot ao caso primitivo de 1-2-3-4-5-A-B-C. É muito mais complicado do que isso. Basta ler os livros. como a de Neely, por exemplo.

Eu faço todas as minhas previsões com base num padrão de ondas começando pelo TF mais alto e sempre há apenas cinco ondas no mercado, não há três ondas...O preço sempre sobe do TF mais antigo para o menor - no momento para moedas o maior TF é de um mês - e o estimado Elliott trabalhou com não mais do que uma semana, então sua teoria aparece no caso ideal - como ele viu - porque ele não tirou sua teoria do nada e com base em séries temporais - mas no coração da lei básica que constrói as estruturas ideais e o crescimento - uma árvore ou qualquer outra coisa que esteja inter-relacionada.Quanto à estrutura pintada de cinco ondas, você deve ter entendido errado - a estrutura 1-2-3-4-5 é seguida por 1-2-3-4-5 e não como A-B-C e há muitos exemplos no mercado ... E não é o que você descreveu que a ordem superior segue a mais jovem - não é o exemplo que você dá. Acho que precisamos olhar de perto os níveis de Fibo e ver como a situação muda ... Infelizmente Elliott não tinha ferramentas tão grandes e fáceis de usar como MT4 e objetos gráficos Fibo, com a ajuda dos quais você pode facilmente identificar ondas e entender como o mercado se move ...
 
bariga >>:



Sem ofensa....
Acho que você será fechado primeiro por uma parada e depois o mercado seguirá seu caminho.
 
Alexan писал(а) >>

Rapazes, cada um tem sua própria maneira de analisar o mercado.
Todos o vêem de maneira diferente.
Não é preciso colocar nenhuma restrição.
Qualquer sistema é bom se você puder ganhar dinheiro com ele.
Portanto, todos estes debates que acontecem neste fórum não significam nada.
Eles estão apenas ocupando espaço e perdendo tempo.
Vamos apenas negociar e pronto.

 
Galina >>:


Lei da mesquinhez)
 
forte928 писал(а) >>

Faço todas as previsões com base na estrutura sem ondas a partir do TF mais antigo e sempre há apenas cinco ondas no mercado, não há três ondas...
E quanto às cinco ondas pintadas, você deve ter entendido mal - a estrutura 1-2-3-4-5 é seguida por 1-2-3-4-5 e não como A-B-C, e há muitos exemplos desse tipo no mercado.

Forte, eu acertei, você está dizendo que não há três, e que há sempre cinco, um após o outro? :))) Para resumir uma longa história.
Niroba disse o contrário, todos os A's podem ser colocados em C's :))))) Em quem acreditar.

Aqui está um exemplo de uma marcação. Você acha que é tudo cincos????



Os cincos que você tem em suas fotos não são pulsos de forma alguma. Vamos ler:

 
Alexan писал(а) >>



Forte, eu ouvi bem, você está dizendo que não há três, mas que há sempre cinco, um após o outro? :))) Para resumir uma longa história.
Niroba disse o oposto, todos os cinco podem ir em três :)))) Em quem acreditar.


Acredite naquele que faz previsões corretas... Seus triplos são 1-2-3-4-5 em essência o que ele viu... Ponha um ventilador e verá como as cinco ondas são formadas...Se você é querido Niroba comete tantos erros na hora das previsões, então vá até ele e pergunte porque ele não tem parâmetros de tempo - ele tem mais do que meu trabalho em forex, e eu aprendi a distinguir o tempo do início e do fim das ondas 1-2-3 é fácil, 4 e 5 ainda têm perguntas sobre o fim, mas acho que depois de um pouco de tempo eu vou resolver essas questões...
Aqui está uma foto de como identifico as ondas e como Niroba as vê...