EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1550

 
Alex_Xv >>:

далеко?


Atrás dos passageiros)).
 
Vlad72 >>:

3450 не отработали что ни есть хорошо, придётся немножко вверх а потом вниз на отработку, а то и ниже.Как думаете?

apenas sentado aqui à espera.... Tenho estado à espera de uma oportunidade de pipsqueak....

E para começar a correção podemos ir lá novamente... Ainda há espaço nos índices.... desejo assim - o canal vermelho está segurando tão para cima ainda não está confirmado .... isto não é uma previsão - estes são meus pensamentos

 
ewwww... e eu já pensava que não ia funcionar))
 
  • 19:25:54 *Trische: Déficit orçamentário da Zona Euro a 7% do PIB vs. 10,5% do PIB nos EUA
  • 19:25:23 *Trische: O déficit orçamentário médio na zona do euro é menor do que nos EUA e Japão
  • 19:20:45 *Trische: Em geral, a conta corrente da balança de pagamentos na zona do euro deve ser equilibrada
  • 19:20:22 *Trische: A demografia alemã justifica o excedente da conta corrente
 
Alex_Xv >>:
фуууу... а я уже думал что не пробьет))

Há também um azul... Quando chegar o momento, iremos mais alto, mas enquanto isso estou esperando por....

 
 
strangerr >>:

e uma explicação?

 
oleniknik >>:

там еще синенький есть... вот когда его пробьет тогда повыше пойдем а пока жду....

exceto eu acho que, se nós saltarmos, pode não haver uma parada com uma inversão em 3450.... mas vá para o alvo mais próximo...

Tenho de 1.3300 a 1.3350.... Eu tenho apoio lá...

 
Alex_Xv >>:

а пояснение??


O que há para explicar? Os canais são visíveis, assim como os volumes.