EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1544

 
Esta é a minha opinião! Não é segredo que, em tempos de crise, é benéfico para qualquer país manter sua moeda a baixo custo! Há muitas maneiras de torná-lo mais barato. Uma maneira é manter as taxas de juros baixas, mas isto leva a expectativas inflacionárias, o que por sua vez tem um efeito negativo sobre a economia. Há também um método de economia política que normalmente não leva à inflação A realização deste método que estamos vendo atualmente na situação da Grécia. Esta é a carta que a Alemanha quer jogar com o sentimento de pânico para empurrar a UE o mais baixo possível. Isso é lucrativo, mas se os americanos permitirão que isso aconteça é algo que será resolvido nas próximas horas ou dias.
 
Alex_Xv писал(а) >>

Bem, você não tem que entrar em todo o depósito)))


Não importa o quanto eu esteja dentro, eu ainda estou ficando louco.
 
Vlad72 писал(а) >>


Se eu tivesse entrado como você na compra 3552, já teria ficado paralisado.


tenho um bom pressentimento sobre isto. tenho um bom pressentimento de que você é um verdadeiro comerciante. tenho um bom pressentimento sobre isto.
 
Galina >>:


ну значит вам еще многому придется научится :)


Galina, se você não notou, não tenho uma parada de perda, mas uma parada de venda e não me importo se o preço sobe ou desce até 1,30 ou 1,00, então quem e o que aprender, veremos quando suas paradas forem atingidas.
 
quem sabe onde Forte está?
não pode ouvi-lo....
 
Fibo >>:


енто ты здря! ежли чел реально верит в 1,41 щаз, то стоп 1,34 нормальная практика. конце концов каждый торгует по своему и в конечном итоге выбирает объем сделки по стоплоссу и пониманию того сколько он может потерять. значит его сие устраивает.


Não pare.
 
Você acha que uma parada de venda é melhor do que uma parada?
Vou ver como você o faz, tenho minhas dúvidas de que você possa fazê-lo :))))
 
Galina >>:
А вы считаее, что селл стоп лутше стопака ???
Ну посмотрю я как вы с ним сравитесь, большие у меня сомнения что у вас это выйдет :)))


Galina, não perderei mais de 152pp em nenhum caso, se você tiver que explicar isso também, eu passo.
 
Galina >>:
А вы считаее, что селл стоп лутше стопака ???
Ну посмотрю я как вы с ним сравитесь, большие у меня сомнения что у вас это выйдет :)))

OK, BREAK. Esperando o preço para passar este nível.... E então estaremos batendo as laterais.....

Está tudo nesta tensão.... e tudo o que temos que fazer é esperar um pouco mais.... até deixarmos este r .... е 1.3450.....

No relógio, os pedidos continuam mudando para o lado da venda. Já 60 a 40 para o lado da venda.

 
Nunca tinha visto ou ouvido tal besteira antes.))))