EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1543

 
Galina >>:


А... ню, ню....
Вы все еще так же думаете ???
ВОТ ОН МОМЕНТ ИСТИНЫ !!!
В БИЖАЙШИЕ ЧАСЫ ВсЕ и РЕШИТСЯ !!!


Eu não sei o que você tem que decidir em breve, mas prever o movimento do eurodólar no banco do dólar é um know-how para mim))))
 
strangerr >>:
Такого на истории валом.

Esta seção aqui, nada parecido, veja:
 
strangerr >>:

Foi quando o preço estava se aproximando do suporte de 50% da tendência de alta desde 2000, atingiu-o três vezes e voou para longe. O mais próximo está em 1,3-1,31, mas ainda não chegamos lá... ou o mais próximo está em 1,33 (76,4% do apoio crescente desde março de 2009). Não há nada mais próximo a ele. Com exceção, é claro, do 1.3435, que já foi beijado 3 vezes com um aumento rápido. então esperamos por mais um beijo, e então veremos. vou comprar lá cautelosamente..... (para obter lucro com a correção)

 
strangerr >>:


Я не знаю, что у вас должно решиться в ближайшее время, но прогнозировать движение евродоллара по долларфранку это для меня ноу хау.)))


Bem, então você ainda tem muito a aprender :)
 
strangerr >>:


Я и сейчас это говорю.


Terei isso em mente, veremos mais tarde, no momento, perto do ponto pivô.
 
Alex_Xv >>:
Эх, я серьезно спросил...

há sempre um padrão...
A outra coisa é que é diferente para todos e só pode lhe servir...
mas como a pergunta é séria, vou responder seriamente: fazer pedidos em um intervalo fixo.
;)

 
alguém está trocando ienes por libras :) e os eurobuggs escorregaram friamente...

ainda de pé nas baías
 
strangerr писал(а) >>



Se eu tivesse entrado como você na compra do 3552, já estaria paralisado.

 
Aqui está um ponto pivô interessante também sobre o iene. Deve ser esclarecido em breve



Esqueci de tirá-lo. A ferramenta o desenha por si só. Acho que você pode vender ou fazer pedidos pendentes fora do intervalo. O intervalo de objetivos não é ruim - acima de 600 e abaixo de perto de 1100
 
Vlad72 >>:


Если бы я вошёл как ты в бай 3552, меня бы уже парализовало

Bem, você não tem que entrar em todo o depósito)))