EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1532

 

O primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi disse apoiar plenamente os planos de assistência financeira à Grécia, que está sofrendo com a crise financeira. Além disso, o líder italiano disse que se os países da UE não estão preparados para ajudar um Estado membro da zona do euro atingido por uma crise econômica, a própria existência da União Européia é inútil.

A chanceler alemã Angela Merkel disse anteriormente que não fazia sentido conceder empréstimos em condições favoráveis à Grécia, porque o governo grego pode lidar com seus problemas sozinho. Reuters

 
Imho, até que os juros abertos comecem a diminuir, o preço não descerá, pois o preço segue os juros com um intervalo de tempo:
.
 
Fraktal писал(а) >>

Veja aqui, o que você recomenda? https://forum.mql4.com/ru/25724/page1519


Em 1.37 talvez não consiga....
Na minha opinião, se houver um recuo, ele não será superior a 1.3618, e eu questiono isso.
Além disso, acho que em 1.3448 o eurik já vai cair hoje.
Com base no acima exposto, é possível tirar certas conclusões.
Na minha opinião, você tem três opções:
1. Invista tão baixo quanto 1,3450, pois você entende que os riscos são altos,
E neste caso você tem que pensar com firmeza em que ponto você fechará tudo isso com uma perda, se o recuo não acontecer.
E como você entende, tal variante é possível (tudo é possível no mercado).
2. Feche tudo assim que o mercado abrir, aceite as perdas, especialmente porque entendo que suas perdas não são tão grandes (embora para cada um deles, cerca de 5% seja muito).
Você começa de novo, faz uma pausa, descansa, às vezes é muito útil, e o mercado vai desenhar algo mais compreensível para você.
A psicologia acaba de começar a funcionar. Você está obviamente olhando para o mercado com uma visão tendenciosa, caso contrário, você não perguntaria quem pensa o quê.
3. Minha.... menos favorita
Basta deixar sua posição até o final dos tempos e depois decidir qual deles deixar ir. Mas não há necessidade de se apressar.
Aqui, o mesmo conselho, pelo menos três dias não olham para o mercado de forma alguma. Quando você o fizer novamente, saberá o que fazer :). Você precisa se acalmar. MAS ACREDITAR,
Como regra, as fechaduras são resolvidas "in the plus" ONE ! É muito difícil, porque todos cometem o mesmo erro: fecham a posição de mais,
e o menos continua a se acumular. Neste caso, é importante continuar a olhar para o mercado com um olhar independente,
olhar para estas posições como posições que nada têm a ver entre si.
Depende de você, mas eu definitivamente não escolheria a última opção. Eu provavelmente escolheria o primeiro, mas isso depende de você e de seus nervos.

 
Alex_Xv >>:
Имхо, пока не начнется спад открытого интереса цена не пойдет вниз, так как цена идет следом за интересом с задержкой во времени:
.


Sinto muito, pode haver aqui um mal-entendido. Você tem que ter cuidado com suas conclusões. Talvez neste momento haja apenas um forte interesse em vender o euro, ou seja, calções. e se, de repente, o pânico acalmar e os juros se equilibrarem.... ou seja, entrará na fase de equilíbrio de preços. ou seja, retomará a compra do euro. olhar para a cauda está em alta e o gráfico de preços vai para baixo - parece interesse em vender o euro ....

A propósito, no conjunto padrão de índices há este. ele mostra a força do interesse e, ao mesmo tempo, mostra para que serve o interesse.


 
Galina >>:



Obrigado Galina! Provavelmente, é mais provável que conserte as perdas!

 
Pessoal, eu acho que somos todos maníacos!!!!
É domingo à noite..... e estamos a olhar para as telas....
Acho que isso é um diagnóstico. ))))))
Vamos ao menos tomar uma bebida ou algo.....
 
oleniknik писал(а) >>
Pessoal, eu acho que somos todos maníacos!!!!
Domingo à noite..... e estamos a olhar para as telas....
Acho que isso é um diagnóstico. ))))))
Vamos ao menos tomar uma bebida ou algo.....


Vamos celebrar!!!!!

 
Boa noite a todos! ...

Acho que todos querem ver um Gap... especialmente a situação na tabela é interessante...
 
Gente....
Confira o calendário... HUMOR :)
Somente Trishu está falando esta noite, então não temos muito mais para esperar por.....
Talvez o mercado se aperte um pouco, ou talvez nós recuemos um pouco.
Todo o interesse é às 19.30 MSK, é aí que a excitação começará.
De qualquer forma, vamos voltar a dormir :))))
 
A propósito, também não há nada de interessante no calendário de amanhã....
Parece que podemos desenhar duas pequenas velas pretas :))))