EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1297

 
Obrigado, Galya! Afinal de contas, tentarei cortar em 3624. Meu coração está sentindo isso. Ela está realmente estragando as pistas agora, a UE, é claro.
 


789

%)

 
Agora vamos nos levantar até a sessão asiática e às 2 da manhã iremos para a correção... no segundo momento à 1 da manhã para que haja uma completa coincidência no alcance.
 
Rapazes, não apostem, hoje antes das 12 ou uma hora chegaremos ao máximo da vela é por volta de 3790, amanhã voltaremos um pouco para 3540, e depois subiremos novamente
 
forte928 >>:
Сейчас мы будем рости до азиатской сесии а в 2-00 ночи пойдм в коррекцию..


De acordo. Sim, o nível era ainda mais forte do que eu esperava, nem sequer conseguiu e deu a volta...aqui está a mudança para cima, senhores dos calções. Em breve estaremos recuando.

Novo suporte em 1.3642.

 
Bem, está claro para ver agora, nós recuamos de 3636, voltaremos para 3662. E para cima.
 
E o Canadá/EUA? Os volumes no par são espantosos e eu me lembrei de algo, Alguma opinião?
 

Estrangeiro, você ainda está segurando a venda?

 
Pessoal, quem já ouviu falar dos indicadores SOT para MT? Há algo semelhante aqui, mas é mais fácil olhar para o gráfico no site do que se preocupar com ele.
 
Parece que vou quebrar minha fechadura. O preço vai para 3.624.