EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1252

 
strangerr писал(а) >>

Meu palpite é que veremos o Euro muito mais baixo, muito em breve, é claro.

Você tem esse direito - veja o gráfico mensal, ele mostra o quadro completo até 1,1

 
strangerr писал(а) >>

Antes de sacar, por favor, olhe o cronograma mensal para ver a direção do movimento.

Bem, esse é o homem com quem não vou competir. Reconhecido como o número 1 do mundo em pronose. Confira a foto:

O final do Global 4 está bem próximo de 1.1. >> é para lá que a onda C vai.

 
basile >>:
ну на 1.38 дорога открыта))))))))а там буду сссссссссел делать.
 
Alexan >>:

Ну вот с этим человеком я не буду соревноваться. Признан №1 в мире в пронозах. Фтыкайте картинку:

Конец 4-й глоюальной как раз на район 1.1 придется. Волна С туда пойдет


Bem, é assim que se faz)).
 
strangerr писал(а) >>

Bem, é a coisa certa))))

Tudo menos tudo... A Neelie tem uma onda D no lugar da sua 1ª. E uma caminhada até os objetivos de Gali. E depois um colapso. Não significa que sua opinião seja a única correta.

 
Alexan >>:

Всё, да не всё... У Нили там волна Д идет на месте твоей 1-й. И прогулка вверх к Галиным целям. А потом уже обвал. Это конечно не означает, что его мнение единственно правильное.


Bem, não seria o mesmo se eu marcasse com letras?))) Indo até 1,45 no máximo agora, e a partir daí, que se foda a parada))))
 
strangerr писал(а) >>

Bem, se eu tivesse marcado com letras, não seria a mesma coisa?)) Agora vamos até 1,45 no máximo, e de lá para fora))))

As cartas não são mais um impulso, mas uma correção. Eu mesmo costumava marcar dessa forma no início - com letras para impulsos. Então eu tenho um pouco disso :)))

O que devemos fazer nas notícias, pessoal?

 
strangerr >>:


A partir daí o que?
 
gip писал(а) >>
A partir daí o que?

Ele queria dizer - o Dia da Panqueca está chegando, e fuuuuuuuuuu... :)))

 
gip >>:
Оттуда чего-чего?


Para baixo.