EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1203

 

Galina! Como é seu eur/usd depossolete?


 
RekkeR писал(а) >>

Galina! Como é seu eur/usd depossolete?


:)))

Que imagem engraçada você tem!

Eu estou bem.

Tenho estado esperando por esta mudança.

Leia a linha.

Eu não mudei.

Ainda me sinto em casa, até agora me sinto confortável.

Se ele romper a 1.3470, eu fecharei tudo.

MAS NÃO VAI!!!

E você vai ver, desta vez eu estarei certo :)))).

 

Vou lhe dizer mais...

Meus caros comerciantes, comprem o eurik agora!!!

Porque poderia fechar o dia acima de 1,37 de hoje.

É assim :))))

Vamos ver quem é quem !!!!

 
Galina >>:

Я вам больше скажу...

Дорогие мои трейдеры, покупайте еврик сейчас !!!

Потому как она сегодня день может закрыть выше 1,37.

Вот как :)))

Посмотрим кто кого !!!!


que soa assustador "acima de 1,37", a menos que haja uma boa notícia ou uma reportagem sobre a Grécia, o rally começará de novo, mas se alguma pessoa ruim desfocar alguma coisa ou um jornal imprimir alguma besteira, então o rally recomeçará
 
yuku писал(а) >>

que "acima de 1,37" parece assustador, desde que não haja notícias ou reportagens reais sobre a Grécia, mas se uma pessoa má disser algo ou um jornal imprimir algo, então o rally recomeçará

Qualquer coisa pode acontecer.

Não me importo com as razões!

A propósito, aqui está um sobre eles ....

https://www.mql5.com/go?link=http://blogberg.ru/blog/Forex/6871.html

 

Imho, até meados do verão chegará a 1,28, não posso explicar, mas por alguma razão tenho certeza. E então o eurik subirá ou a libra descerá, o que for mais apropriado.

E agora, se for o caso, apenas uma rechaçada.

A propósito, hoje entrei mais em Kekenguru, embora tenha conseguido mais lucro em calções curtos do que eu esperava dos longos.

Estou na libra e euro momentum bye.

 

Imho, até meados do verão chegará a 1,28, não posso explicar, mas por alguma razão tenho certeza. E então o eurik irá para cima ou a libra irá para baixo, da maneira que você preferir.

E agora, se for o caso, apenas uma rechaçada.

A propósito, hoje entrei mais em Kekenguru, embora tenha conseguido mais lucro em calções curtos do que eu esperava dos longos.

Estou no momento da compra da libra e do euro.

 

Depois de uma pequena recuo, estamos subindo - a UE está tentando obter seu valor perdido... O oscilador abaixo mostra que estamos no ponto mais baixo do próximo salto para cima...no M5.

 
RekkeR писал(а) >>

Imho, até meados do verão chegará a 1,28, não posso explicar, mas por alguma razão tenho certeza. E então o eurik irá para cima ou a libra irá para baixo, da maneira que você preferir.

E agora, se for o caso, apenas uma rechaçada.

A propósito, hoje entrei mais em Kekenguru, embora tenha conseguido mais lucro em calções curtos do que eu esperava dos longos.

Estou no momento da compra da libra e do euro.

Eu não entendo você .....

Você estava apenas gritando sel...

E você está fazendo isso tão alto !!!!

:)))

 
fasklo >>:
Скакой интенсивностью полетели в низ стакой и верх .Слушай эти два брокера меня достали врут в наглую.Сейчас отыграю не много вывожу деньги и на х.... таких нехороших людей.


De quem exatamente você está falando? Abri hoje uma conta no acmos trade. O que você pode me dizer sobre isso?