EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1057

 

Boa sorte a todos!

Vejo você quando a eurik se aproximar 1.40 :)))

 
Galina >>:

Как хотите.

Я за два года торговли внутри дня только сливала.

Можно говорить все что угодно.

И вы мне очень напоминаете себя в прошлом, такиеже наивные взгляды.

Метод три окна, торговые правила, жосткий риск менеджмент, поиск различных индикаторов, свсечной анализ и все остальное.

Дело в том что человеческий мозг так устроен....

Если вы сняли с форекса ну скажем тремя сделками подряд 10 000 рублей, а потом слили еще 20 000, то запомните вы то что смогли заработать, и вам всем будет казаться, что это можно делать систиматически. И ничинается поик граалей, изучение себя, психологии трейдинга и т.д.

Все это бред.

Да можно зарабатывать, и очень много.

И я знаю таких людей.

Но поверте мне, они делают не то что все вы здесь пытаетесь делать :)

Парадокс друзья мои.

Но последнии три года я совсем ни так деньги вывожу :)))


Galina, no passado eu negociava em grandes prazos, e mesmo agora eu não tenho tempo suficiente para gráficos minuciosos, infelizmente. Quanto à gestão de dinheiro, paradas difíceis, etc., somente aqueles que leram os "clássicos" e ouviram os "gurus" se preocupam com isso. ))) Por exemplo, raramente paro em um lugar quando negocio em trocas de 1 minuto, posso calcular tudo normalmente a qualquer momento, ou, em uma pitada, colocar uma bandeja ou inverter.
 

aqui estão os ofícios ... Galina estava super negociando, tentando alcançar os negócios perdidos, acrescentando mais negócios, usando indicadores para mostrar o passado ... e outros erros....



todos nós sabemos disso.

 

Começou a negociar no intradiário, teve bom lucro e perdeu muito. Mudou para dias da semana - 2 anos no preto. Mas há um bom motivo para suspeitar que tenho um padrão esticado do mesmo padrão intradiário. Minha conclusão é que eu deveria aprender a negociar intraday.

 
Sta2066 писал(а) >>

Começou a negociar no intradiário, teve bom lucro e perdeu muito. Mudou para dias da semana - 2 anos no preto. Mas há um bom motivo para suspeitar que tenho um padrão esticado do mesmo padrão intradiário. Minha conclusão é que eu deveria aprender a negociar intraday.

Mas a questão é sempre que a análise de toda a gama de dados (neste caso a situação em toda a TF) requer um foco completo e a construção de um quadro completo e constante atualização durante possíveis mudanças na tendência de médio prazo (a tecnologia de canal ajuda a levá-la em conta), mas todas as mesmas ameixas acontecem como dizem a partir do fator humano - um erro e apanham uma parada de perda. A notícia morta - é um evento realizado que foi definido na tendência, a tática do fuso horário foi testada muitas vezes e deu bons resultados na confirmação da mudança na tendência - a última mudança na tendência foi obtida antes da venda do ouro do FMI ao Banco Central aos 15 minutos antes do evento de meia hora, todo o resto - foi um spread especulativo de 50 pips para cima e 50 pips para baixo - demarcação com suavização de baixa freqüência permitiu escolhê-la, e certamente quando tal tendência passa, o componente de baixa freqüência continua sua direção com leve correção de sua vez. E no mercado todos os dias há tais picos especulativos (um ou dois) que fazem ruído na análise subseqüente do TF inferior, mas na análise do TF superior tais flutuações são simplesmente removidas - porque basicamente o quadro do mercado não dá a sombra da vela, mas seu corpo...

 
Galina >>:

Видно не все вы об этом знаете :)))


Eu sei o valor do bônus - $40.000.000))
 
forte928 >>:

Даже при торговле внутри дня всеравно необходимо учитывать старшие ТФ на их основе можно делать выводы о предстоящих внутридневных изменениях тренда, Но вопрос всегда состоит в том что анализ всего диапазона данных ( в данном случае та ситуация по всем ТФ) требует полного сосредочения и построения полной картины и постоянным обновлением при возможном изменении среднесрочного тренда (канальная технология это помогает учитывать), но всеравно все сливы бывают как говориться от человеческого фактора - одна ошибка и лови стоплосс. ТУхлые новости - это уже свершаемое событие которое было заложено в тренде, проверялось много раз тактика временных зон и она давала неплохие результаты по подтверждению того что намечается изменение тренда - последнее такое предстоящее изменение тренда было получено перед продажей МВФ золота ЦБ на 15 минутке до события в полчаса, все остальное - это был спекулятивный выброс 50п вверх и 50п вниз - Демарк с низкочастотным сглаживанием позволял это выделить, и однозначно когда проходит такая тенденция низкочастотная составляющая всеравно продолжает всое направление с незначительной коррекцией своего поворота. причем на рынке каждый день существуют такие спекулятивные выбросы (один - два) что вносит свои помехи при последующем анализе на младших ТФ, но при анализе старших ТФ такие колебания попросту убираються - потому что в основном картину рынка дает не тени свечей а ее тело..


É por isso que eu digo que é difícil, requer concentração total, esclarecimento constante de objetivos, pontos pivô e outras coisas, para comercializar de forma lucrativa intraday você tem que ser um maníaco, de uma boa maneira, como Forte por exemplo))))))
 

Então, o que chamamos de inversão da última ação do euro? (local).

Para que lado irá a lacuna - para cima ou para baixo?

Planos para segunda-feira? (Descansos de calendário)

A semana inteira está novamente a favor do usA, de acordo com o calendário ecológico.

Embora o euro começará a disparar na terça-feira.

Como sempre, tudo será decidido na quinta-feira. Mas antes disso, a moeda única pode ficar bastante forte - se....

SE o Fed não aumentar as taxas de juros desde o início da semana.

Acho que 1,38 na quarta e 1,34 na sexta-feira. A menos que os especuladores de Wall Street estejam girando fábulas no início da semana.

 

Uma tempestade que atingiu a ilha portuguesa da Madeira matou pelo menos 32 pessoas e feriu cerca de 70. Fortes chuvas corroeram o solo e torrentes de água e lama derramaram-se nas cidades e vilas. As ruas de Funchal se transformaram em torrentes de água e lama. As chuvas torrenciais corroeram o solo, as estradas não existem mais. Os ventos dos furacões derrubaram árvores e arrancaram linhas de energia, deixando centenas de casas sem energia. As pessoas estão isoladas do mundo. Não há serviço telefônico e as chamadas para ajuda são retransmitidas por rádio. Médicos e soldados estão sendo mobilizados em toda a ilha. Eles têm que remover os escombros e, mais importante ainda, procurar os desaparecidos - há dezenas deles.

Membros do Governo estão inspecionando pessoalmente as áreas afetadas pelas enchentes para avaliar a extensão dos danos. Mas já podemos supor que será enorme para os ilhéus. A ilha inundada está vivendo do turismo e não haverá nenhuma expectativa de visitantes estrangeiros em breve.

"Viemos para garantir que a vida continue, tanto quanto possível, nestas condições". É muito cedo para dizer como a inundação afetará o turismo, mas eu não seria muito dramático sobre isso", disse o chefe do Governo Regional da Madeira, Alberto João Jardim.

Os habitantes de Funchal, a capital da ilha, estão planejando enviar equipes de resgate para ajudar. Moradores de Funchal, a capital da ilha, culpam as autoridades locais. Nos últimos anos tem havido muita construção na cidade - para conseguir novas parcelas, as autoridades decidiram estreitar o leito do rio. O nível da água subiu e quando as chuvas chegaram, a água rebentou suas margens em questão de horas.

 

Aqui está a previsão Eurobucks: compre 1,3220, pare o prejuízo 1,3097, tire lucro 1,3746.


previsão do euro