EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1054

 
Sou um novato neste negócio e estou tentando muitas TS diferentes e todas sem resultados, mas estou realmente ganhando um pouco com TS três telas (em tendência ainda) e com ishimoku. Eu acho que é estúpido, parece um cassino e não pretendo ir contra a tendência como a Galina recomenda.
 
strangerr >>:


Чекай, пан, ты сам то посмотри на свое основное сопротивление 1.3740, оно же у тебя на трех пиках(это из тех, что видно на графике), режет свечи пополам или больше, какое же это сопротивление?)))


Sim ...)))), eh ... mais sábias pela manhã ...


 
SVEC писал(а) >>
Sou novo neste negócio e estou tentando TS diferente e tudo sem resultados, mas estou realmente obtendo pequenos lucros com TS três telas (embora ainda esteja em uma tendência) e com ishimoku. Acho que sou um principiante e não tenho nenhum resultado, mas tenho alguns bons resultados. E, da mesma forma, o ishimoku no gráfico diário mostra a continuação das linhas e o rebote do tenkan, mas estou confuso com a combinação do castiçal, especialmente a última vela pode ser chamada de dragão, mas ainda tenho a tendência de cair no euro e não vou fechar ou dar a volta.

É que você é um recém-chegado.

Infelizmente, os trands quebram justamente quando ninguém espera que o façam.

Eu sei o que todos vão dizer quando o eurik atingir 1.396.

"О ! Sim! agora acreditamos que irá para 1.3670 e de lá irá para 1.4500".

Vejam, não devemos negociar da maneira que a maioria das pessoas pensa.

Se fosse assim tão simples, então provavelmente todos encurtariam o Euro de 1.3960, então fechariam os calções perto de 1.37 e depois inverteriam para longo :))))

E todos estariam tendo um bom e confortável sono com seus bolsos cheios de dinheiro :)

Mas o mais provável é que seja assim:

Primeiro de tudo, quando eurik chegar a 1.3960, todos dirão: "Oh! Sim! Agora acreditamos!".

E eles vão abrir os calções, tem que corrigir durante o dia.

Não será :) Viva 1,41 e um novo lote de margincalls, e depois 1,43 e o próximo lote de margincalls.

Infelizmente o grosso está sempre errado, e não param de pagar por seus erros com depósitos drenados.

A maior parte das pessoas negocia teimosamente como está escrito em livros inteligentes, para eles foram escritos.

Foram escritos para eles. Apenas alguns conseguiram não apenas calcular a direção correta, mas também retirar dinheiro do mesmo.

Como regra, eles têm que tomar decisões não convencionais que parecem bastante absurdas para todos ao redor.

 
strangerr >>:


Чекай, пан, ты сам то посмотри на свое основное сопротивление 1.3740, оно же у тебя на трех пиках(это из тех, что видно на графике), режет свечи пополам или больше, какое же это сопротивление?)))


cerca de 1.3740, era isso que eu queria dizer, bem, isso não é resistência:))))


 

Você está certo, será melhor pela manhã.

Na próxima semana, tudo será decidido.

Concordo que a eurik tentará novamente testar o baixo, o que provavelmente acontecerá na segunda-feira.

Mas infelizmente a UE não nos dará os números que vimos na sexta-feira.

 
Minha opinião sobre o eur/usd para os primeiros dias da semana.
 
Galina >>:

А вы правы, утро вечера мудренее.

На следующей нели все и решится.

Я согласна, что еврик попытается еще раз потестировать минимум, это скорее всего в понедельник и произойдет.

Но к сожалению тех цифр что мы с Вами в пятницу наблюдали евра уже не даст.


talvez a libra suba para 1,67, não? ou desça para 1,46... Sim, na próxima semana vai colocar tudo em seu lugar, isso é certo...
 
Minha opinião sobre eur/usd durante os primeiros dias da semana.
 
Minha opinião sobre o eur/usd para os primeiros dias da semana.
 
Absolutamente certo. Eu concordo plenamente com você. A curva escura no futuro me parece mais plausível.