EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1054

 
Sou um novato neste negócio e estou tentando muitas TS diferentes e todas sem resultados, mas estou realmente ganhando um pouco com TS três telas (em tendência ainda) e com ishimoku. Eu acho que é estúpido, parece um cassino e não pretendo ir contra a tendência como a Galina recomenda.
 
strangerr >>:


Чекай, пан, ты сам то посмотри на свое основное сопротивление 1.3740, оно же у тебя на трех пиках(это из тех, что видно на графике), режет свечи пополам или больше, какое же это сопротивление?)))


Sim ...)))), eh ... mais sábias pela manhã ...


 
SVEC писал(а) >>
Sou novo neste negócio e estou tentando TS diferente e tudo sem resultados, mas estou realmente obtendo pequenos lucros com TS três telas (embora ainda esteja em uma tendência) e com ishimoku. Acho que sou um principiante e não tenho nenhum resultado, mas tenho alguns bons resultados. E, da mesma forma, o ishimoku no gráfico diário mostra a continuação das linhas e o rebote do tenkan, mas estou confuso com a combinação do castiçal, especialmente a última vela pode ser chamada de dragão, mas ainda tenho a tendência de cair no euro e não vou fechar ou dar a volta.

É que você é um recém-chegado.

Infelizmente, os trands quebram justamente quando ninguém espera que o façam.

Eu sei o que todos vão dizer quando o eurik atingir 1.396.

"О ! Sim! agora acreditamos que irá para 1.3670 e de lá irá para 1.4500".

Vejam, não devemos negociar da maneira que a maioria das pessoas pensa.

Se fosse assim tão simples, então provavelmente todos encurtariam o Euro de 1.3960, então fechariam os calções perto de 1.37 e depois inverteriam para longo :))))

E todos estariam tendo um bom e confortável sono com seus bolsos cheios de dinheiro :)

Mas o mais provável é que seja assim:

Primeiro de tudo, quando eurik chegar a 1.3960, todos dirão: "Oh! Sim! Agora acreditamos!".

E eles vão abrir os calções, tem que corrigir durante o dia.