EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1047

 
odiseif писал(а) >>

Acho que vou esperar pela linha vermelha .... e não recomendo que você compre ainda

FUNT AUD,

É claro, é muito cedo para comprar agora.

Na próxima semana você tem que entrar no assunto.

E sim em sua linha vermelha.

>> Concordo plenamente.

 
Há um longo prazo - trabalho em intervalos de uma semana, um dia, 4 horas = aposta na tendência diária iniciada antes do ano novo, e assim vai. com muito dinheiro lá e só precisa trabalhar. médio prazo = dia de intervalo,4 horas, 1 hora - taxas por cerca de uma semana ou se você ziguezaguear no dia - trabalho de canto a canto.Eu tentei usar pips com sucesso variável, você deve ter nervos fortes, pips semi-automáticos são melhores para se trabalhar.
 

Pessoal, tenho uma sugestão: como este tópico se chama EURUSD - Tendências, Previsões e Conseqüências, vamos nos reunir amanhã ou depois de amanhã e publicar nossas previsões para a próxima semana.

Sugerir quando e a que horas.

 
aqui sobre dolarien ...considerações
 
Acredito que o Euro irá reverter de 1,3345-70, a primeira meta é 1,41, acho que veremos a reversão na próxima semana.
 
A propósito, o canadense está chegando ao fundo, a partir de 1.0415-25, deve ir para 1.0540-80.
 
todos .... trem que foi para a libra canadense ...irá mais abaixo no sal ....))))
 

Gostaria de me repetir contra o pano de fundo da situação atual.... Anteriormente, esta mensagem já tinha sido publicada.


O PAR EURO/DÓLAR PODE CAIR PARA A ÁREA DE APOIO DE 1.290

O par euro/dólar é tecnicamente fraco quando negociado abaixo da resistência semanal de 1,3740. No momento em que escrevi, o par estava sendo negociado a 1.3570. Um comércio forte abaixo da tendência de baixa atual de 1,3529 (12 de fevereiro) seria um sinal técnico para que o par diminuísse para suportar cerca de 1,3122-1,2933.

Stephen Cox


 

 
vic2008 >>:

Хочется повторится на фоне текущей ситуации.... Ранее уже выкладывал это сообщение.


ПАРА ЕВРО/ДОЛЛАР МОЖЕТ УПАСТЬ В РАЙОН ПОДДЕРЖКИ 1,290

Пара евро/доллар технически слаба при торговле ниже недельного сопротивления 1,3740. На момент написания статьи пара торговалась по 1,3570. Уверенная торговля ниже текущего минимума нисходящего тренда 1,3529 (12 февраля) будет техническим сигналом к снижению пары до поддержки в районе 1,3122-1,2933.

Стивен Кокс



Há um apoio à 1.29 e outro à 1.3181, informarei sobre os apoios e resistências semanais no fim de semana, após o encerramento desta semana.