EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 870

 

Rapazes, digam-me o que fazer, o 7º joelho já está aberto, o recuo não vai acontecer? Meus nervos não aguentam mais... se eu fechar agora a metade do depoimento...

 

C'um caraças!))) Você tem muito em que pensar!)

A experiência sugere que precisamos fechar tudo no inferno, ou não a metade do depósito e o bom tio Kolya virá! Mas, na verdade, o recuo deveria ser. Embora, a partir de 1,52, quase cessamos a queda para 1,42. Vale a pena pensar sobre isso!!! Porque podemos cair ainda mais fundo!

 

Uau, eu acho que não vale a pena comprar agora, pois há uma alta probabilidade de declínio contínuo. Uma indicação de um recuo seria um forte movimento ascendente na abertura da sessão européia. Neste caso, o avanço para 1.424 e um pouco mais alto é possível. Se isso acontecer, é possível comprar no pullback, no movimento ascendente. Mas mesmo que este cenário se materialize, o declínio pode continuar nas próximas 24 horas (esta é a minha opinião, não um axioma).

 
waitra >>:

Ого! Полагаю, сейчас не стоит выходить в покупку, т.к. велика вероятность продолжения снижения. Показателем отката будет резкое движение вверх на открытии европейской сессии. В этом случае, возможен рывок к 1.424 и немного выше. Если это произойдет, то можно прикупить на откате, при движении вверх. Но даже если этот сценарий осуществится, в ближайшие сутки снижение может продолжиться (это мое мнение, не аксиома)

Sim, e "uau" (( acontece que a maioria das previsões se resumem ao fato de que tudo ainda vai cair?

Medo e ganância, duas pedras angulares - agora é uma pena fechar com menos a metade do depósito, então você não pode se perdoar por ter fechado em caso de recuo... e o medo de que a queda continue, então AC.

Então, qual caminho é mais provável, para cima ou para baixo?

 
T-G >>:

Да вот и "ого" ((( получается большинство прогнозов сводится что все еще будет падать?

Страх и жадность, два краеугольных камня - сейчас жалко закрыть при минусе в пол депо, потом себе не простишь что закрылся если будет откат.. и страшно что падение продолжится, тогда ДК.

Так в какую сторону прогноз более вероятный, вверх или вниз?


Zero.
 
T-G писал(а) >>

Sim, e "uau" (( acontece que a maioria das previsões se resumem ao fato de que tudo ainda vai cair?

Medo e ganância, duas pedras angulares - agora é uma pena fechar com menos a metade do depósito, então você não pode se perdoar por ter fechado em caso de recuo... e o medo de que a queda continue, então AC.

Então, qual caminho é mais provável de se prever, para cima ou para baixo?

Mais cedo ou mais tarde certamente haverá um recuo :-)

Não é óbvio neste momento. Devemos esperar um pouco, se o suporte romper, haverá outra formação para baixo; se voltar a ..24, haverá um pequeno recuo.

A previsão geral é para o lado negativo, as notícias da Europa não são tão positivas, por isso é melhor não comprar.

 
Há uma saída em tal situação para a quantidade de ordens de compra para abrir uma ordem de venda com o volume total de todas as posições.
 

Noterday - Obrigado pelaprevisão GBPUSD! - Tudo está rolando bem :-)

 
Ainda bem que alguém se aproveitou :) E feliz por tudo estar no caminho certo))
 
T-G >>:

Ребята, подскажите что делать, уже 7-ое колено открыто, будет откат не будет? Нервы уже не выдерживают.. если сейчас закрыться до пол депо убытков..

1.4250-70 irá ricochetear, e então h.e.z.! Temos que observar como a Europa vai se comportar!