EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 828

 
forex-k >>:

Если я захожу в эту ветку то не для обсирания уникальных методик трейдеров. Этот форум свободный, но это не дает право унижать кого либо.

Muito bem feito! Você pode responder suas próprias perguntas, mas então por que você as está fazendo? :) O que lhe dá o direito e o que não dá, acredite em mim, não poderia me importar menos. Você pode manter sua opinião sobre o direito a ela para si mesmo. Não me faça mais perguntas para as quais você conheça as respostas.

 
gip >>:

Вот я например делю по структуре волн. Чисто с точки зрения ТА. И объединяю их совсем по другому.

Um ponto dois à esquerda, 3 ao topo 4, 4 no final ) mais ou menos realisticamente ;) Então espere pelo 5º abaixo ;)

 
Kentsfield >>:

ph3onix прогноз в студию


по теме ветки п-ста

Já escrevi antes - não uso previsão no comércio, portanto não faço previsões, apenas sigo o mercado pelo preço. Eu tenho o suficiente para fazer.

 
ph3onix >>:

еденицу на две вершины левее, 3 на место 4, 4 ку в самый конец ) более менее реаьлно будет смареца ;) Соотв ждем 5тую вниз ;)


Não, eu não estou sugerindo uma margem de lucro. Eu estava apenas mostrando a diferença na abordagem. Não é uma marcação de onda, mas uma análise da composição dos movimentos.
 
ph3onix >>:

Скажи а тебе кто слово давал вякать? Тебе КТО КОНКРЕТНО РАЗРЕШИЛ вонять касательно вопроса ошибок в разметке? Откуда ты ВООБЩЕ ЗДЕСЬ ВЗЯЛСЯ? Кто дал тебе право зайти сегодня в ветку?

Acho que deveria ser proibido, tentou encontrar um lugar para reclamar, mas não conseguiu encontrar um, alguém pode me dizer?

 
ph3onix >>:

Молодец! Ты сам можешь отвечать на свои вопросы, но тогда зачем ты их задаешь? :) Что там тебе дает право, а что нет - меня поверь, волнует мало. Свое мнение на счет давания права можешь оставить при себе. Вопросы, на которые ты сам прекрасно знаешь ответы - прошу больше не задавать.

Aqui está seu primeiro posto de crítica, em vermelho as palavras que humilham seu oponente. A crítica é necessária, mas sem essas palavras.

"Caro nosso caçador de ondas ;) A regra da relação temporal, quem a levará em conta? Importa que esta seja uma das regras mais importantes da Teoria das Ondas? Por que na Terra as correções (ondas 2-4) seriam mais curtas no tempo do que as ondas impulsivas? :) As correções não podem ser menores no tempo do que as ondas de impulso que as precedem. Portanto, acho que antes de colocar suas marcações como uma variante de previsão - é melhor procurar ERROS nelas para começar.

A marcação é COMPLETO de bobagens, viola todos os cânones básicos dos clássicos. Nem uma palavra sobre a NeoWave".

 
forex-k >>:

вот Ваш первый пост критики, красным выделены слова унижающие оппонента. критика нужна но без этих слов.

Certo.
 
ph3onix >>:

еденицу на две вершины левее, 3 на место 4, 4 ку в самый конец ) более менее реаьлно будет смареца ;) Соотв ждем 5тую вниз ;)

Definitivamente doente :)))) Que gip que segunda.... E no ano passado ele também disse que a 5ª está caindo. E QUE AGORA A 4ª ESTÁ CAINDO. Em resumo, jovens, voltem à página 819 e não brinquem com as mentes das pessoas aqui. "Nadar pelo preço", diz um. Como merda? Mais cedo ou mais tarde você vai afundar. Venha cá fora. E o gip pela primeira vez em algumas semanas mostrou algo para as pessoas, e é uma espécie de herói aqui. Embora as marcações sejam ainda mais estúpidas. Os quatro da Elliot podem ser assim???????? Que porra! Estou brincando, porra!)) E eu tenho sido culpado por isso)). ISSO É O QUE SE FAZ!!!! Você não tem que ir estritamente por Elliot. Você pode desenvolver sua própria estratégia com sua mente. O homem das cavernas não tem idéia do que está acontecendo no mercado.


O desenho por gip é definitivamente o de um cara subdesenvolvido. Quanto a Finix, nada a dizer, ele não desenhou nada, apenas repetiu em palavras o que eu apontei na página 819. Em resumo, o resumo - LOSERS! :)