EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 724

 

Não foi? ))) Eu ainda estava pensando em como me livrar das vendas, veio tudo pronto ))))

 

Será que 1.488888888888888888 será quebrado? Duvido, embora o próximo seja 1,48444444444, como os demônios já soletraram.

É um avanço sério, isso é certo.

Nosso orgulhoso Viking não se rende ao inimigo...

 

Estão todos afundados? Está quase terminando ))))

Os americanos estão sem hambúrgueres, metade deles já está na cafeteria compensando a gordura vazada.

 
Estão todos vivos?
 
Vou abrir alguns pedidos na BAY !!!!
 
THE_BIG писал(а) >>
Vou abrir alguns pedidos na BAY !!!!

o caso, vou tentar a cauda ))))

É improvável que já houvesse um mínimo de alguma coisa que não vá a lugar algum, ainda deve passar, é um pequeno recuo neste momento, você pode temer um pouco.

 
Helex писал(а) >>

o caso, vou tentar a cauda ))))

É improvável que já houvesse uma baixa, não vai a lugar algum, ainda deve passar, agora há um pequeno recuo, você pode ter um pouco de medo.

Talvez, o nível de 80,9 de acordo com Fibo... se você olhar para os preços de fechamento do H1, é o lugar certo para parar...

E mais uma coisa, se se colocar a rede de Fibo nesta onda de queda (com a cauda atual), o nível de 123,6 cai a 1,52...

 
Pavel447 писал(а) >>

Talvez haja o nível 80,9 Fibo... se você olhar para os preços de fechamento do H1, é aí que paramos...

E mais uma coisa, se você colocar a rede Fibo nesta onda de queda (com uma cauda atual), o nível de 123,6 cai a 1,52...

1,52 é quando você planeja com 10 dias de antecedência? >> Acho que a guerra pelos baixos ainda está acontecendo pelo menos na próxima semana...

 
Você não quer ver 1,42 até o final de dezembro? :)
 
Nós queremos