EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 721

 
Forsage >> :

>> ainda é cedo na divergência H4 ainda não se formou...

Venda a partir de 1.5089, já no breakeven...

 
No meu gráfico, o iene recuou do limite inferior do canal de regressão. nos gráficos das quatro horas
 
Noterday писал(а) >>

Venda a partir de 1.5089, já no breakeven...

Perdoe-me por ter perdido uma palavra...

 
No meu gráfico, o preço recuou do limite inferior do canal de regressão. nos gráficos das quatro horas
 
Forexai >> :
Dizem que a libra está destruída, então você vai queimá-la sem verificar as informações :) e se alegrar com sua pobreza por quê? mas a libra está destruída :)) Ei gente... o fim do desemprego, e depois? quem diz que ficou maior? você já verificou pessoalmente? os caras não trocam no noticiário se você tiver mais emoção do que inteligência. Você pode se acostumar a perder até mesmo na versão demo, ou você vai culpar a corretora por ficar com raiva de cada coisinha :)

Helex disse sobre o movimento de hoje, ontem.

No entanto, isso não significa um fortalecimento sério do Dahl.

 
saike писал(а) >>
No meu gráfico, o preço recuou do limite inferior do canal de regressão. nos gráficos das quatro horas

Não é um indicador...

 
saike писал(а) >>
No meu gráfico o preço se afastou do limite inferior do canal de regressão. nos gráficos das quatro horas

Se a divergência mudar de um tipo para outro - este é um sinal de um forte movimento que se aproxima, e verificações visuais confirmam esta afirmação. Se você aprender a identificar este processo de forma programática, então quase 60-70% têm fortes sinais de movimento de preços.

 
NikT_58 >> :

Helex disse sobre o movimento de hoje, ontem.

No entanto, isso não significa um fortalecimento sério do Dahl.

Mas é desejável sonhar com um fortalecimento, caso contrário alguns países falharão, por exemplo a Rússia e os EUA ... não esqueçamos em que documentos básicos de longo prazo foram assinados, e que liquidez de nossos títulos no exterior, se não em dólares... você tem que pensar...

 
Forexai >> :

Sonhando com o fortalecimento, caso contrário alguns países podem falhar, como a Rússia e a Rússia ... lembre-se em que os documentos básicos de longo prazo foram assinados e qual é a liquidez de nossos títulos no exterior, se não em dólares ... você tem que pensar com sabedoria.

Pegue a inversão a partir de 1.4840!

 
Forexai >> :

Devemos lembrar quais são os principais documentos assinados a longo prazo e qual é a liquidez de nossos títulos no exterior, se não em dólares... temos que pensar cuidadosamente.

Sobre pensar, eu concordo.

Acreditem, estou pronto para um fortalecimento ou um declínio do DOL.

>> Você tem que pensar!