EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 704

 

Mestres, expliquem-me uma coisa.

Digamos que eu tenho 100 milhões de dólares. E eu quero abrir um pedido com 100 lotes no EURUSD.

Então, se eu vender EUR, o preço mudará imediatamente após abrir meu pedido, e se sim, em que direção ele irá mudar e por quantos pips (aproximadamente, é claro)?

Não estou tão interessado no número de pips, mas na taxa, em que direção ele irá se mover.

 
A UE vai ficar mais barata, lei da oferta e da procura porque :)
 
peter888 >> :

Mestres, expliquem-me uma coisa.

Digamos que eu tenho 100 milhões de dólares. E eu quero abrir um pedido com 100 lotes no EURUSD.

Então, se eu vender EUR, o preço mudará imediatamente após abrir meu pedido, se sim, em que direção ele irá saltar e por quantos pips (aproximadamente, é claro)?

Não estou tão interessado no número de pontos como estou no ritmo a que vai subir.

Li em algum lugar que, no início, ele salta e depois, lenta e seguramente, cai abaixo do estado inicial. Eles explicaram algo, mas eu não entrei nele...

É como jogar uma pedra na água, primeiro a água se dividirá (o nível cairá) e depois o nível geral da água subirá...

 
Entretanto, a segunda vez que chega a 1.5100
 
peter888 писал(а) >>

Mestres, expliquem-me uma coisa.

Digamos que eu tenho 100 milhões de dólares. E eu quero abrir um pedido com 100 lotes no EURUSD.

Então, se eu vender EUR, o preço mudará imediatamente após abrir meu pedido, e se sim, em que direção ele irá mudar e por quantos pips (aproximadamente, é claro)?

Não estou tão interessado no número de pips quanto na tarifa, em que direção ele se moverá.

a pressa saltará um pouco, o preço subirá ao telhado.
 
Quem acha que podemos pular para 1.5144-57? a 1.5155 Eu coloquei mais um selnick, talvez possamos pular e então eu tenho a primeira parada a 1.5025
 
em meu canal no máximo diário 1,5155
 
OlegTs >> :
no meu canal a 1,5155 max

Aquele que você já tinha?

 

Não está na hora de descer já, senhores? Creio que a oportunidade para uma reversão já se formou. O ouro também levou 1200 e está com medo de ir mais longe. Mas um forte nível psicológico.

 
Alexan >> :

Não está na hora de descer já, senhores? Penso que a oportunidade para uma inversão já se formou. O ouro também levou 1200 e está com medo de ir mais longe. Mas é um nível psicológico forte.

Aponte para 1,53 e você ficará bem.