EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 534

 

Portanto, quanto já hoje, meu assessor colocou bystops, eu também acho que as libras vão cair e cair um pouco mais, mas não com confiança. Mas isto é para o futuro, veremos os resultados em Mon. Pelo menos 1,5 será ou de alta ou de baixa, acho que a questão será resolvida na próxima semana. E por hoje está tudo acabado.

Eu faço uma correção, a compra também é cancelada, então é incerto, acho que levará muito tempo em Mon.

 
Helex >> :

Então isso não é suficiente para derrubar as paradas ou devo dizer quimicamente físico? Para aqueles que pensavam que a mudança para baixo o par passou do mínimo do dia para o máximo do dia em pouco mais de uma hora, muitos empataram os eus ou estou errado?

ps Apenas uma centena de pips... notar que este par tem sido negociado em uma faixa semelhante a cada dois dias deste ano, analítico, analítico, cibernético, cibernético, econômico, metafísico, metafísico, etc.

Não sei, hoje só vi um sinal de compra para mim bem pequeno. E não é em dias alternados que se vê um volume assim, mesmo na sexta-feira.

 
Em geral, este par não é promissor para negociação, mas os japoneses vão atacar o dólar, na próxima semana, e se o euro se juntar, será uma boa luta, eu diria uma surra.
 
Helex >> :
Aqui estão os japoneses a gritar a libra, na próxima semana, você poderá receber algumas recompensas,

>> De onde vem isso?

 
Veronika писал(а) >>

De onde vêm essas suposições?

Da situação do mercado, mas isso não significa que você tenha que correr para o mercado, estou falando de tendências gerais. Eu não assumo nenhuma responsabilidade por minhas decisões. Estou no corredor descendente superior, padrão de reversão em torno de 89,45, subida em óleo, GBP, ouro, libra e euro, fim da correção no par, forte tendência de alta nos indicadores diários, temos fé, Jesus, maço de cigarros, bilhete de avião, futuro brilhante...

 

O "Sul" foi adiado - e com razão. ;)

Talvez no Natal?

 

Decidiu refrescar os antigos desenhos "infantis".

EURGBP Sorento 21.10.2009 23:07



AUDUSD

24.10.2009 18:12


USDJPY


EURJPY 25.10.2009 03:24

;)


 
muitas evidências sugerem que o trem para o "sul" partirá em 16.11.09...
 
Muitas coisas indicam que o mercado está faminto. O mercado ainda está faminto e, portanto, um forte avanço para a GBR/USD com um recuo com novos alvos. EUR/USD - crescimento com movimentos enganosos. Talvez eles sangrarão até o dia 16.
 

A libra eu a vejo assim. H4. Mas eu me absteria de negociar por enquanto, até esclarecimento....