EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 453

 

M1 ponto 1.4765....trajetória na encosta da linha verde...

 
Galina писал(а) >>

Já é hora de você vender suas previsões por dinheiro :)

Há muito tempo que segue esta linha :)

+1 Evgeniy é o melhor, ele faz previsões perfeitas vez após vez...

 
Aqui estou analisando as expressões e o pensamento do forte928, você não está usando Elliott querido?)) Os números Fibonacci estão claramente presentes nas previsões))))
 
Galina писал(а) >>

Já é hora de você vender suas previsões por dinheiro :)

Tenho seguido esta linha :)

Posso ouvir alguém que o diz, posso concordar, mas a decisão é minha, tenho que ser eu mesmo a tomá-la e afeta como será minha vida... Gerenciando seu barco salva-vidas você monta as ondas do sucesso...

 
break писал(а) >>
Oh, e Forte foi para 1.5040 antes da queda do mercado. Em seguida, recuperou suas perdas, mas não foi uma caminhada muito bem sucedida.

Deus inventou o SL para este propósito !!!!! :)))))

 
Noterday писал(а) >>
Aqui estou analisando as expressões do forte928 e pensei, não é Elliott que você está usando querido?)) Os números Fibonacci estão claramente presentes nas previsões))))

Estou tentando descobrir a previsão automática, mas é preciso recursos, encontrei uma das direções para detectar paternos em diferentes TFs e freqüências, com paternos ZigZag regulares são impossíveis de detectar, eu estava convencido disso... e o sistema que emerge gradualmente começou com o habitual livro não lido nos primeiros capítulos do Neely... mas lá eu vi um quadro completo que vi antes, mas não prestei atenção... comportamento da onda de preços, corrigi o indicador, otimizei o código, ajustei

 

Poderíamos dizer que estávamos a 1.4822, a alguns pontos de distância:)

Certo novamente :)

 
Galina писал(а) >>

Poderíamos dizer que estávamos a 1.4822, a alguns pontos de distância:)

Certo novamente :)

Dei um nível aproximado de ponto pivô, é que todo o esclarecimento no nível inferior requer mais esforço e reação rápida no cálculo manual, se eu automatizar esta parte, significa que serei capaz de reagir mais rapidamente nos pivôs...

 
Sempre me perguntei, e se isso é possível, gostaria de obter uma resposta da forte928 . Porque é que as pessoas que já têm um sistema comercial lucrativo, que prevê movimentos com precisão pontual, estão sentadas em diferentes fóruns, desenhando, mostrando algo, fazendo screenshots... Não entendo... mas quero entender))). Uma pessoa que ganha uma quantidade incrível de pontos todos os dias vive entre humanos que estão tentando "ganhar algum dinheiro extra"). Você provavelmente já tem um grande depósito, então qual é o objetivo de tudo isso, se não é um segredo, é claro?
 
Só por um lado é interessante... Por outro, quando se espera que o preço chegue a um ponto de notícia, não é interessante ler até ter boas idéias para revisão e melhoria da automação... O processo criativo é um processo contínuo, que às vezes tem paradas e reflexão sobre o caminho percorrido, e como disse o grande teórico soviético Keldysh - as descobertas não são feitas de acordo com o plano (seguindo uma diretiva)