EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 444

 

Este é o comentário da VTB

O par Eurodollar (EURUSD) continuou seu declínio, atingindo o nível de 1,4700. O fechamento consistente das formações artificiais previamente formadas com um alvo de saída ascendente permite esperar um fechamento do próximo também, o que pode levar ao nível de 1,4600. O quadro técnico após a formação do padrão dos três corvos negros nos gráficos diários permite esperar uma parada no declínio e alguma correção dentro do corredor de 1.4700 - 1.4800, o que, no entanto, não exclui um novo declínio.

 
sol писал(а) >>

Hoje às 16:35 GMT em Londres, o sol desaparecerá ao longo do horizonte.

16:41pm para ser mais preciso :)

 
sol >> :

Às 16h35 GMT de hoje em Londres, o sol vai desaparecer no horizonte.

Sim, mas você não pode prová-lo até que o futuro chegue. E quando isso acontecer, não será o futuro. Portanto, você não pode prová-lo.

 
gip писал(а) >>

Sim, mas você não pode prová-lo até que o futuro venha. E quando isso acontecer, não será o futuro. Portanto, você não pode prová-lo.

Bem, neste caso, você está errado. As leis de Kepler nunca foram revogadas. Posso dizer a você o nascer e o pôr do Sol, e a posição exata de qualquer planeta no sistema solar pelo menos 10 ou 50 anos à frente.

O que, infelizmente, não pode ser dito para as taxas de câmbio de moedas. :((

 

Então... 1.4815, para onde vamos a partir daqui?

 

15:09 29/10 DJ: *Obama: Dados do PIB confirmam que "a recessão está diminuindo".
------------------------------

Dow Jones Newswires, PRIME TASS

O que isso quer dizer? O dólar vai subir?

 
ChachaGames писал(а) >>

15:09 29/10 DJ: *Obama: Dados do PIB confirmam que "a recessão está diminuindo".
------------------------------

Dow Jones Newswires, PRIME TASS

O que isso significa? O dólar vai subir?

Elevação.

Acho que o euro e a libra esterlina estão sobre-comprados. Não está na hora de descer? Forte, o que você acha?

 

1.4835 não está a curto prazo?

 
Alexan >> :

16:41 para ser mais preciso :)

Bem, isso depende de onde você estiver em Londres. :)

 
Alexan писал(а) >>

Enferrujado.

Acho que o euro e a libra esterlina são comprados em excesso. Não está na hora de descer? Forte, o que você acha?

Sobre o euro, o quadro é 1.4860.