EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 219

 
forte928 >> :

É por isso que estou descobrindo e tentando descobrir quais casos funcionam e quais falham, mas é difícil de fazer sem uma ferramenta...

Então por que você não reconhece as observações? Eu lhe indiquei muito especificamente que nem todos os movimentos no intervalo de previsão devem ser explicados dentro de sua metodologia. E você até considera que os movimentos de notícias são previsíveis. Deve haver um motivo para não admitir o óbvio, certo?
 

descobriu o lobo errado...


Subindo...



 
strangerr >> :

E agora a melhor parte - calcular o lucro))))


Eu lhe disse que é melhor trabalhar no H1, onde você pode ver tudo, onde está o canal antigo e onde está o novo! Pontos 1-2-3-4 temos que procurar somente no novo canal!


 
kharko >> :

descobriu o lobo errado...


>> Subindo...



Isto é justo: ponto 5 venda, 6 lucro.

 
strangerr >> :

Isto é justo: ponto 5 venda, 6 lucro.

ponto 2 (esqueci de notar) acima do t. 4... o que é errado...

 
kharko >> :

O ponto 2 (esqueci de notar) é inferior a t. 4... o que é errado...

Entendo, deve ser mais baixo em um pulso ascendente e mais alto em um pulso descendente.


 
strangerr >> :

Entendo, deveria ser mais baixo em um momento ascendente e mais alto em um momento descendente.


Os ângulos das linhas de tendência traçadas através dos altos e baixos devem coincidir.

O nível t.4 deve estar entre os níveis dos pontos 1 e 2.

 
forex-k >> :

Eu lhe disse que é melhor trabalhar no H1, onde você pode ver o canal antigo e o novo! Pontos 1-2-3-4 você tem que procurar somente no novo canal!


quando terminará o novo canal?

 
poruchik >> :

>> quando o novo canal vai acabar?

>> quando o novo formar, pontos 1-2-3-4, então você deve pegar o ponto 5 novamente para abrir um pedido.

 
strangerr писал(а) >>

Eu entendo, no momento em que se eleva, deve ser mais baixo e mais baixo deve ser mais alto.

Enquanto estiver pendurado nas baías, como capitão, serei o último a sair ))))