EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 217

 
gip писал(а) >>
Forte está embaçando-o novamente. O homem não quer compartilhar, ele insiste em dar. Apenas mais um vendedor de grãos empurrando sua publicidade veladamente.

Vamos todos pedir forte por uma previsão "correta" por dia. Entre aqui .... e feche em 30 pips... é só isso.

Como um guia para os porcos-espinhos na neblina)))))

 

O euro está prestes a levar uma surra (se ainda não levou)...

 
bivus >> :

Vamos todos pedir forte por uma previsão "correta" por dia. Entre aqui .... e feche em 30 pips... assim.

Ele acha que todas as suas previsões são "corretas". >> Em sua mente.

 
Forte, problema interessante que você está resolvendo, tentando entender seu esquema de solução, até agora tem sido uma luta. Espero que tenham sucesso.
 
xrust писал(а) >>

O euro está prestes a levar uma surra (se ainda não levou)...

>> Quais são os sinais?

 

Posso explicar a você sua idéia básica.

Ele desenha graficamente uma onda imaginária correta, "distorcida" pelo mercado, a partir de fragmentos de movimentos. Parece ser triangular, esta onda imaginária.

E calcula a amplitude do próximo fragmento de onda imaginária em três pontos. Este é o objetivo.

Eu entendo.

Mas não entendo por que todas as previsões se tornam realidade e como isso determina que a previsão se tornou realidade.

 
xrust >> :

O euro está prestes a levar um bom chute no traseiro (se ainda não levou)...

>>)
 
gip писал(а) >>

Posso explicar a você sua idéia básica.

Ele desenha graficamente uma onda imaginária correta, "distorcida" pelo mercado, a partir de fragmentos de movimentos. Parece ser triangular, esta onda imaginária.

E calcula a amplitude do próximo fragmento de onda imaginária em três pontos. Este é o objetivo.

Eu entendo.

Mas não entendo por que todas as previsões se tornam realidade e como ela determina a verdadeira previsão.

Algumas previsões se tornaram realidade, mas em períodos de tempo muito curtos. É problemático calcular uma perspectiva distante usando este método.
 
gip >>:
Форте опять туману напускает. Ну не хочет человек делится, намякивает, что надо ж дать. Очередной продавец граалей свою рекламу завуалировано толкает.

E o que há para colocar em prática, o sistema é simples:

 
bivus >> :
Algumas previsões se tornaram realidade, mas em períodos de tempo muito curtos. É problemático calcular uma perspectiva distante usando este método.

Em princípio, não é uma má idéia. Embora errado, deveria funcionar. Mas você tem que ter a coragem de admitir seus erros e os problemas reais com esta metodologia.