EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 208

 
strangerr писал(а) >>

forte, onde estava 1.4710?

Ontem eu escrevi, que 30% dos negócios funcionam plenamente, 50% têm pequenos desvios e 20% têm grandes oscilações, mas o balanço é sempre bom.

Se para tomar uma situação da semana passada foi mostrado visualmente que a primeira flutuação é cumprida, então a segunda flutuação é cumprida com as grandes oscilações, é a mesma praticamente em todos os casos, só que há uma diferença de que as flutuações são cumpridas com a sobreposição de fases, o caso de ontem resultou nisso e é um dos exemplos de tais flutuações,

 
bivus писал(а) >>

Ninguém está argumentando que é seu... Eu estava apenas esclarecendo sobre as previsões. Qualquer previsão só vive por um certo período de tempo. Se você der um objetivo e vir que a situação muda, mude o objetivo...

Posso também dizer que meu alvo é 1.4000 ... aberto ... A única coisa que sinto falta (gerenciamento de dinheiro e timing) ))))) Portanto, é aconselhável que todos os presentes indiquem a vida útil da previsão e o objetivo ... faz com que a previsão pareça mais natural.

Muitas vezes a previsão vive de ponto a ponto, e às vezes a previsão vive apenas metade do seu caminho.

 
Então, acho que não veremos 1.4710 tão cedo... Certo?
 
Também notei que, além da previsão principal, também é preciso fazer uma previsão lateral sobre a concordância destes dois pontos de previsão...
 
peter888 писал(а) >>
Então acho que não veremos 1.4710 tão cedo... >> certo?

Não sei, estou reescrevendo o algoritmo de construção, é compacto...

 
forte928 >> :

Não sei, estou reescrevendo o algoritmo de construção, é compacto...

Não veremos Forth por mais um dia 8)

 

No H4 tenho a seguinte imagem: 5 ondas de impulso para baixo foram concluídas e agora deve haver uma correção de 3 ondas (pontos A B C), A e B já estão desenhados, esperando por C.

Além disso, esta correção pode ser um impulso ascendente, já que na D1 trabalhamos o ponto de correção A para baixo.


 
Desculpe, não uma correção de impulso no dia-a-dia, ainda deve haver uma quinta onda com uma nova alta.
 
strangerr >> :
Desculpe, não há correção de momento no dia-a-dia, deve haver outra quinta onda com uma nova alta.

E provavelmente será na primeira metade de sexta-feira.

Apenas não o tome como um guia

 
Previsão - Funtobucks vende, TP a 1,5815, SL a 1,6033 - não se esqueça de mover o Stoploss. A data limite é hoje.