EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 166

 

Compartilho estes conceitos difusos de acordo com meus algoritmos, até agora estou feliz com os resultados, porque entendo claramente que durante um flat, faço negócios curtos com metas pequenas e não espero que o mercado mude, quando não há pré-requisitos para isso e o preço será de repente onde me tornarei milionário. O preço irá dançar em torno de um determinado eixo, mesmo com uma certa inclinação. Eu estimo quase todos os pares do mercado, a fim de entender sua condição geral.

Durante uma tendência, a posição é muito mais responsável e lucrativa, mas para quem é uma questão diferente, pois as decisões são tomadas de uma maneira diferente.

 

A propósito, muitas pessoas não conseguem distinguir entre uma tendência ou um apartamento.

Para simplificar, durante um apartamento, você pode sentar-se em um drawdown, mas não durante uma tendência. (Esta é a base da minha divisão em tendência e plano)

 
Krotu >> :

Muito bem, agora que estamos em um rolo, eu lhes darei minha previsão para a UE:

1,4430

1,4700

1,4280

1.4950 - 2 de outubro 8))) (Recebi esta data de Fairmast, o resto é justo, justo 8)))))

1,2500

Hul...... temos que ir a 47 algo para ir lá tudo funcionou

Enquanto falamos a língua aqui.

 
NikT_58 >> :

Hul...... temos que ir a 47 e eles já resolveram isso

>> enquanto fizemos o idioma.


Você vai ver - a Teoria da Onda de Elliot é uma pila para você? 8)))
 
Helex >> :

A propósito, muitas pessoas não conseguem distinguir entre uma tendência ou um apartamento.

Para simplificar, durante um apartamento, você pode sentar-se em um drawdown, mas não durante uma tendência. (Esta é a base da minha divisão em uma tendência e um plano).


Helex, como você faz distinção entre um apartamento e uma tendência para si mesmo? Ou é intuitivo? Porque o que está em tendência na M5 ou M30, é plano na H4, etc.
 
Krotu писал(а) >>

Você vai ver - A Teoria da Onda de Elliot é um idiota para você ? 8)))

Agora Elliot o pinto está fazendo ondas, sente-se e observe os comerciais sem desviar o olhar.

 
Krotu писал(а) >>

Helex, como você faz distinção entre um apartamento e uma tendência? Ou é intuitivo? Porque o que é tendência em M5 ou M30, é plano em H4, etc.?

Eu só avalio H1 para determinar a flutuação e a tendência, mas necessariamente em todo o mercado, excluindo todos os ZARs, etc.

 
Não, eu acho que Fairmast estava errado sobre a data de reversão em 1.4950 em 2 de outubro, embora se houver alguma surpresa, como uma taxa de juros negativa na Inglaterra ou algo mais, o preço pode ir e vir muito rapidamente.
 
Helex >> :

Eu avalio apenas o H1 para determinar o plano e a tendência

Mais uma vez digo conceito FLOT de antigos comerciantes

 

Ricochete 1.5:1

Pike 2:1

Voe 1.5:1

Aceitando apostas no VMP