EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 104

 
Krotu писал(а) >>

Para Firemast

Yura, você tem um Skype? tem algumas perguntas sobre o treinamento, como se comunicar?

Eu tenho Skype e ICQ, mas não tenho microfone nem câmera ))

 
Galina >> :

Apertem seus cintos de segurança queridos amigos, nada pode impedir a ue de voar para cima agora!!!

Precisamos cobrir os calções enquanto ainda há uma oportunidade.

Subindo, rápido e afiado e depois uma grande ameixa!!!

Posso não usar meu cinto de segurança? :)))

 
Galina писал(а) >>

Olá amigos!

Estão todos bem depois de ontem? :)

Alive Alive :))))) precisa apenas de espigões )))))))))

 
Galina >> :

Apertem seus cintos de segurança queridos amigos, nada pode impedir a ue de voar para cima agora!!!

Precisamos cobrir os calções enquanto ainda há uma oportunidade.

Subindo, rápido e afiado, e depois uma grande ameixa!!!


Menina, por favor, dê-nos um motivo para sua recusa em descer conosco. Portanto, todos estão aqui embaixo, mas você entende que um está em cima. Não é bom, por favor comente 8))))
 

Localmente existe a opção de mudar para 1.4728. Devemos abrir um longo espaço lá.

Mas, para ser honesto, não acredito mesmo neste pequeno movimento para baixo.

Agora vamos tropeçar e ir para os novos máximos.

 
Galina >> :

Localmente existe a opção de mudar para 1.4728. Devemos abrir um longo espaço lá.

Mas, para ser honesto, não acredito mesmo neste pequeno movimento para baixo.

Vamos para os novos máximos.


Então, eu não entendo se a libra/euro também está para cima ou até mais para baixo? 8/
 
Krotu писал(а) >>

Menina, por favor, justifique sua recusa em descer as escadas conosco. Portanto, todos aqui estão em baixo e você entende que um está em cima. Não é bom, por favor comente 8))))

Talvez eles esperem que consigamos uma chance no teto, mas talvez o cão de basquete ainda esteja por perto))

 
Krotu писал(а) >>

Menina, por favor, justifique sua recusa em descer conosco. Portanto, todos aqui estão em baixo, mas você entende que um está em cima. Não é bom, por favor comente 8))))

Não me apetece muito digitar :)))

Mas há muito tempo eu só olho para o judeu.

E eu uso todas as suas recuos somente para construir os longos.

Infelizmente estou no fórum não por tanto tempo.

Na maior parte das vezes, acabo de ler suas diologias, há cerca de dois meses venho seguindo esta linha.

Eu não tenho muito tempo para isso no trabalho. Isso foi há alguns dias atrás, apenas começando a deixar aqui seus comentários.

E porquê para cima, é simples :)))

Minha posição na Nova Zelândia foi aberta a partir do número 0,5018, comprei-a bem no fundo. E a meta inicialmente era de 1.7418. Mas, como geralmente acontece, não foi até o fim, eu saltei para a metade do caminho.

Eu lido apenas com grandes movimentos no mercado cambial, eu não negocio por pequenos fluxos. Eu tentei muitas vezes e perdi tudo. Portanto, agora não tenho nenhuma posição local.

Estou me preparando para um grande short. Os preços sempre sobem acentuadamente no início antes de um grande contratempo. Esse é o movimento pelo qual estou esperando.

Acho que este é o momento da verdade.

 
Galina >> :

Não me apetece muito digitar :)))


Sim, mas se você vai esperar por 1,6 não será hoje e não neste mês, eu acho que 8)
 
Krotu писал(а) >>

Então, eu não entendo, então a libra/euro também está para cima ou até mais para baixo? 8/

A libra esterlina da euur é ainda mais forte para cima!!! Ainda não está nem na metade do caminho. Este é o início de um movimento para cima.

A eura vai disparar para cima e a libra está muito fraca neste momento. Isso é o suficiente para que a libra esterlina do euro suba muito mais.