Ajuda a resolver um problema de importação de uma função a partir de uma dll - página 8

 

Leia o Google e parece que acertei no stdafx.h :-))

Bem... sim... viver e aprender... :-)

 

Sim, sim.

Muitas vezes o primeiro link contém tudo o que você precisa.

 

Interessante... e no Bilder 6 ninguém realmente jura no arquivo stdafx.h, apenas 17 avisos e o arquivo pesa metade do valor.

Hmmm...yeah...

Agora eu tenho 2 bibliotecas aparentemente funcionando :-). Estarei verificando enquanto eles trabalham com os dados. Realmente espero um resultado positivo :-)))

 
jartmailru писал(а) >>

Um... Bem, eu meio que tenho que colar todos os arquivos no projeto

que você me enviou.

.

Honestamente não me ocorreria sequer pensar em

qual arquivo do conjunto de arquivos na *biblioteca*

para acrescentar ao projeto.

Pensei que eles eram automaticamente puxados para cima da corrente através dos arquivos h. A primeira vez que compilei e liguei utilizando apenas o arquivo svd.cpp, no entanto, não houve erros até que adicionei externos. O svd.cpp tem um link para seu arquivo h, e se refere a outros arquivos h, e aqueles que usam arquivos cpp com o mesmo nome. Parece fazer tanto sentido quanto eu pensava. Eu só quero me justificar um pouco, para que você não fique com uma idéia de que sou completamente estúpido :-))). É uma pena quando se tem esse tipo de opinião :-))). Estava brincando :-))

 
boysn >> :

Pensei que eles eram automaticamente puxados para cima da corrente através de arquivos h. A primeira vez, porém, usando apenas o arquivo svd.cpp, compilei e deslizei, não houve erros, até que adicionei externo. O svd.cpp tem um link para seu arquivo h, e se refere a outros arquivos h, e aqueles que usam arquivos cpp com o mesmo nome. Parece fazer tanto sentido quanto eu pensava. Eu só quero me justificar um pouco, para que você não fique com uma idéia de que sou completamente estúpido :-))). É uma pena quando se tem esse tipo de opinião :-))). Estava brincando :-))

Para não cometer tal erro, você precisa saber disso:

* Por que dividir os arquivos em .CPP / .H

* A diferença entre uma declaração de função e uma declaração

* Por que precisamos de inline / modelo - palavras-chave?

* O que acontece se você declarar funções dentro de uma declaração de classe

* Objetivo da compilação e vinculação

* Distinção e propósito de .OBJ / .LIB / .DLL / .EXE

* Ligação estática e dinâmica

* O que é erro Linker = Função não resolvida

* O que é erro Linker = Símbolo múltiplo

* Como o linker constrói um arquivo binário

* O que é externo

.

Então, em algum lugar.

 
jartmailru >> :
* A diferença entre uma declaração de uma função e uma declaração.

Bem, declaração e declaração são a mesma coisa :).

declaração -- definição.

 

Sim... Percebi que eu estava errado... Tudo bem, vamos aprender...

Sobre a dll recebida... Infelizmente, até agora não correspondeu às minhas expectativas :-), ou seja, certamente não funcionou de imediato. Em princípio, seria muito bom obtê-lo de imediato.

Infelizmente, os milagres nunca acontecem... :-)

Tentei dar-lhe como entrada uma matriz quadrada 3x3. Eu sei qual deveria ser o resultado, sei pelo exemplo. Infelizmente, a saída tem valores singulares de zeros, e as matrizes de saída dos vetores são singulares.

Ou seja, algo parece estar sendo feito, mas não sei o que é. Tanto quanto eu entendi, é impossível escrever as informações de saída dentro da dll. como imprimir ("a["+i+"]", a[i]), porque não imprime... Isto é o que eu julgo a partir do primeiro exemplo neste fio...

Lá estava a função printf("GetDoubleValue takes %.8lf\n",dpar);

Nenhuma informação foi impressa nos logs do meta-operador, apenas o valor da função retornada (return) foi mostrado

Então, pelo que entendi, não posso depurar desta maneira, certo? Ou fiz asneira de novo?

Agora estou tentando criar um projeto exe ao invés de dll, porque você me disse que é mais fácil debugar projetos eche...

Embora a função WinMain apareça lá e eu não consiga descobrir como acoplar corretamente meu projeto a um projeto exe...

E ainda não entendi quais funções de saída e quais ferramentas são melhores para eu depurar... Estou lendo Arkhangelsky agora...

 
TheXpert >> :

Bem, a declaração e o anúncio são a mesma coisa :).

declaração -- definição.

Obrigado pelo erro. Eu o conheço em inglês :-).

 
boysn >> :

Entretanto, a função WinMain aparece lá e eu ainda não descobri como atracar meu projeto corretamente para o projeto eche...

E ainda não descobri quais funções e ferramentas de saída devo depurar... Estou lendo Arkhangelsky agora...

E você, camarada, escreva um código de teste com sua matriz 3 em 3 e depure a saída - e tudo vai dar certo.

O principal é que você precisa de um aplicativo *console* para printf().

 
Sim, eu vou tentar...