Sistema frio! - página 47

 

Esta é a segunda página dos offtops de merda. ) Vou corrigir esta situação.


Tenho certeza de que você notou que os valores de stop loss e take profit são diferentes para diferentes períodos de tempo. Nas instruções para o sistema, por alguma razão, não foi mencionado, de forma alguma, qual o prazo que deveria ser colocado TP e perda.


Além disso, as linhas são bastante amplas, mais uma vez não está claro onde exatamente elas têm o valor correto.

 

No H4

 

Obrigado. Mas como os testes em outros prazos mostraram, as variações também não são ruins. Em m15, por alguma razão, são muitas vezes muito maiores do que em m30 e h1.


Mais uma coisa. Em que condições e com que freqüência os parâmetros para tp e sl são atualizados? Acho que quando uma nova barra interna aparece?

 
XenoX >> :


Além disso, as linhas lá são bastante largas, mais uma vez não está claro onde exatamente eles têm o valor correto.


Os números na parte inferior esquerda são indicados em números.
 
sam15 >> :


Na parte inferior esquerda estão indicados em números.

Obrigado. Como eu assumi, os números corretos são a borda próxima à entrada no mercado.

 
Você pode sugerir um indicador ou um roteiro que acione um sinal ao abrir/fechar uma posição?
 
Pessoal, por favor, me dêem os indicadores que faltam para o Expert Advisor Only_Profit_H4_beta_1.ex4
 
Afinal de contas, encontrei o indicador certo.

O tópico está parado e o sistema só funciona se os sinais forem interpretados corretamente.

 
Por que este tópico é tão tranqüilo? Como se tudo estivesse bem - altamente secreto, estamos cortando nossos lucros em silêncio? Você pode publicar uma foto do balanço?
 

Muitas perguntas e sugestões sobre as tralls, estou lhe dando minha simplificada, talvez alguém a ache útil, no código a descrição

Arquivos anexados: