Sistema frio! - página 5

 

Vou testar esta estratégia e escrever um EA, mas não vou vendê-lo por 100 libras.

 
liza >> :
Se sim, então use iCustom() :: Então, você quer me dizer que não há nenhum programador que possa me dar conselhos sobre minha pergunta?

Você está interessado na resposta a esta pergunta: "Alguém pode me dizer como extrair dados destes indicadores para uma EA?

Em caso afirmativo, use a função iCustom().

 
liza >> :
Você quer dizer que não há programadores que possam aconselhar sobre a minha pergunta?

Liza

Há 99% dos programadores aqui.

Mas eles trabalham de acordo com o princípio "cadeiras de manhã e dinheiro à noite, mas dinheiro adiantado".

Não discuta com ninguém e não implore, você não será capaz de convencer ninguém.

Eu mesmo sei disso. Eu também não sou um programador.

 
fozi >> :

Liza

Há 99% dos programadores aqui.

Mas eles trabalham de acordo com o princípio "cadeiras de manhã e dinheiro à noite, mas dinheiro adiantado".

Não discuta com ninguém ou implore, você não conseguirá convencer ninguém de qualquer maneira.

Testado com base em minha própria experiência. Eu também não sou um programador.

Que bobagem. Também não sou um programador, mas é justo dizer que os programadores não são servos, como alguns acreditam.

Há muitos exemplos de EAs gratuitos sendo escritos se o cliente tiver provado convincentemente a viabilidade do trabalho e anexado seus resultados. Mas a satisfação dos caprichos de outra pessoa deve ser paga, e com razão.

 
granit77 >> :

Que bobagem. Também não sou um programador, mas é justo dizer que os programadores não são um servo, como alguns acreditam.

Há muitos exemplos de EAs gratuitos sendo escritos se o cliente tiver provado de forma convincente a viabilidade do trabalho e anexado seus resultados. E satisfazer os caprichos de outras pessoas deve ser pago, e com razão.

Você entendeu mal. Eu quis dizer que o tempo e o trabalho cerebral devem ser pagos. E Liza deve entender isso.

 

Liza.