Sistema frio! - página 5

 

Vou testar esta estratégia e escrever um EA, mas não vou vendê-lo por 100 libras.

 
liza >> :
Se sim, então use iCustom() :: Então, você quer me dizer que não há nenhum programador que possa me dar conselhos sobre minha pergunta?

Você está interessado na resposta a esta pergunta: "Alguém pode me dizer como extrair dados destes indicadores para uma EA?

Em caso afirmativo, use a função iCustom().

 
liza >> :
Você quer dizer que não há programadores que possam aconselhar sobre a minha pergunta?

Liza

Há 99% dos programadores aqui.

Mas eles trabalham de acordo com o princípio "cadeiras de manhã e dinheiro à noite, mas dinheiro adiantado".

Não discuta com ninguém e não implore, você não será capaz de convencer ninguém.

Eu mesmo sei disso. Eu também não sou um programador.

 
fozi >> :

Liza

Há 99% dos programadores aqui.

Mas eles trabalham de acordo com o princípio "cadeiras de manhã e dinheiro à noite, mas dinheiro adiantado".

Não discuta com ninguém ou implore, você não conseguirá convencer ninguém de qualquer maneira.

Testado com base em minha própria experiência. Eu também não sou um programador.

Que bobagem. Também não sou um programador, mas é justo dizer que os programadores não são servos, como alguns acreditam.

Há muitos exemplos de EAs gratuitos sendo escritos se o cliente tiver provado convincentemente a viabilidade do trabalho e anexado seus resultados. Mas a satisfação dos caprichos de outra pessoa deve ser paga, e com razão.

 
granit77 >> :

Que bobagem. Também não sou um programador, mas é justo dizer que os programadores não são um servo, como alguns acreditam.

Há muitos exemplos de EAs gratuitos sendo escritos se o cliente tiver provado de forma convincente a viabilidade do trabalho e anexado seus resultados. E satisfazer os caprichos de outras pessoas deve ser pago, e com razão.

Você entendeu mal. Eu quis dizer que o tempo e o trabalho cerebral devem ser pagos. E Liza deve entender isso.

 

Liza.

O sistema não parece muito ruim. Teste

Obrigado até o momento )

 

:)

Hilariante

 

Eu olhei para os resultados, é bom que todos tenham lucro,

Mas parece que há 600 pips em um dia e eu não acho que seja sério levar apenas 5-40,

relação risco/lucro...

embora eu pense que se eu estudar o sistema

 

Eu escrevi um EA, coloquei-o à prova, não é nada mal) E os riscos podem sempre ser moderados pelo tamanho do lote e adicionei meu próprio sistema de parada ao EA, até agora tudo é legal!


ZS. A propósito, levei pouco mais de uma hora para escrever a EA, então eu não entendo porque causei tanta confusão e inundação por 6 páginas?

 
"Negociando na 4H .


Indicador IBFX - CPR - indicador informativo que mostra qual padrão foi encontrado no gráfico atual por último - depois coloca uma inscrição Coloque uma venda ou por ordem, dependendo do padrão, e coloca o ícone do padrão no gráfico. Também mostra o Stop Loss e Take Profit recomendados, ao mesmo tempo marcando-o no gráfico com uma barra horizontal vermelha e azul espessa. Também mostra os últimos padrões encontrados em diferentes períodos de tempo para informação.

Indicador TRO_InsideBar_Plot2 - mostra duas linhas horizontais, vermelha e verde, em cuja distribuição devem ser compradas ou vendidas, dependendo da situação.

Comprar (BY) - No gráfico mostra o ícone do padrão em verde - na parte inferior do indicador IBFX - CPR - uma inscrição que encontrou o padrão e a palavra Place an order with the recommended Stop loss and Take profit - ir mais longe e olhar a direção de nossa tendência, comparar com uma hora e meia TF - se todos os três a tendência está em linha com nosso padrão, procurando um ponto de entrada para comprar na quebra da linha verde horizontal e definir Stop Loss e Take Profit.

Vender (SELL) - Exatamente o contrário.
Exemplo:
http://zikuka.ru/i/ae463e449aa12bef120add16c1051abc
(de) outro fórum

Esqueci de acrescentar, remover do gráfico os indutores 1-2-3 que não estão funcionando corretamente, e colocar um indicador de tendência"!


Tirada aqui http://www.cashteam.ru/index.php?topic=129.0