Sistema frio! - página 3

 
Lesta >> :

E para que serve tomar 2-3 pips, mas com muito?

Provavelmente para um quadro bonito e grandes ganhos....

P.s. Para a foto #6.

Imagine a perda.

 
liza писал(а) >>

Imagine a perda.

apresentado e .... ? o que você quis dizer com isso?

mas não vejo a utilidade dos pips... todos passam por isso em algum momento... mas todos o fazem.

e o revendedor vai começar a fazer um movimento de alguns pips. não importa o que...

Você precisa de um relatório de lote fixo para falar sobre qualquer coisa...

 

Eu quis dizer que qualquer sistema que dê lucro pode ser perdedor, então imagine que aqueles poucos pips foram perdedores. Mas não é preciso apostar em tais situações.

Eu basicamente vi o ponto neste sistema e só estou pedindo ajuda para criar uma EA.

 

você poderia fornecer um relatório de sua experiência com este sistema?

 
Alguém pode sugerir como extrair dados desses indicadores para uma EA?
 

algo em que pensar, grandes indicadores, o mais importante, eficazes

 

Isso é o que estou dizendo!!!

Então, alguém pode ajudar?

 
liza >> :

É disso que eu estou falando!!!

Então, alguém pode ajudar?

Sim, claro que você está. E não grite assim... Há pessoas mais do que suficientes dispostas a ajudar.

A única coisa que você precisa fazer é trabalhar com este maravilhoso sistema manualmente em uma conta real, economizar o dinheiro e silenciosamente, em um sussurro (sistemas lucrativos não gostam de barulho), ordenar a autoria de um Expert Advisor a um programador profissional. Se você não pode fazer um moolah manualmente com este sistema, então não há sentido em codificá-lo.

 

Eu mesmo posso escrevê-lo, só não sei de indicadores.

É por isso que estou pedindo ajuda com eles.

Além disso, se você escrever um EA, você pode usá-lo para verificar tudo de uma só vez,

em vez de verificá-lo manualmente durante meses.

 
liza >> :

Além disso, se você escrever um consultor, você pode usá-lo para verificar tudo de uma só vez,

Não deve ser verificado manualmente durante meses.

Os programadores locais estão vendendo por 50-100 dólares. Esse "sistema frio" (com um ponto de exclamação), que também é "onli Profit", exigiria meses de trabalho manual para ganhar 100 dólares?